News
Loading...

A ascensão das coleguinhas Simone e Simaria

Por colaborador Cristian Cesar

Para quem vê as cantoras Simone e Simaria na cadeira do The Voice Kids e esbanjando talento e sensualidade em seus shows, não imagina de onde começaram e como vieram. 

Foto: Divulgação

As coleguinhas nasceram do forró, fizeram um sucesso absurdo com a banda 'Forró do Muído' que hoje é comandado por Elyne Tyne. Ambas são sementes daquele ritmo que leva o país inteiro à loucura, o forró. A mudança para o sertanejo gerou certa revolta em quem as acompanha e muitos 'críticos' da época disseram que não teriam êxito nesse voo de estilos musicais. 

A verdade é que Simone e Simaria vem conquistando o Brasil com muito carisma e dedicação. As parcerias que estão fazendo vêm dando cores as mais diversas baladas de todo o país, tornando o trabalho delas universal, sem uma segmentação definida. O vídeo mais acessado é do videoclipe de 'Loka' feito em parceria com Anitta e que bateu a marca de 550 milhões de visualizações no YouTube. 


A produção desses vídeos são o grande diferencial, enquanto muitos correm para o tradicional e corriqueiro, as meninas transitam em produções muito bem feitas com atores e principalmente histórias que envolve quem assiste.

A novidade agora, é o single com a cantora italiana Laura Pausini que em um dia após o lançamento já alcançou quase um milhão de visualizações no YouTube. As coleguinhas como costumam ser chamadas, vieram para inovar e para ficar, afinal, o sucesso já é garantido. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário