News
Loading...

A chegada de Jão na MPB

Por colaborador Cristian Cesar

Há um tempo atrás, provavelmente você se lembre que Jão estava no Youtube e Facebook lançando vídeos interpretando músicas de outros artistas, como 'Medo Bobo' da dupla Maiara e Maraísa. Hoje, caminha devagar e sem pressa para uma carreira que promete, já possuindo três singles autorais que estão na boca da galera. 

Foto: Divulgação

Jão se junta a outros cantores que carregam a nova etapa da MPB como Silva, Clarice Falcão, Alice Caymmi dentre outros... Porém com um diferencial, sempre usa as canções mais tocantes possíveis para emplacar seu nome e também sua marca. A música parece correr na garganta do interprete como o sangue corre em nossas veias, trazendo uma mistura radical entre o romantismo, balad e Indie. 

É tocante dizer que ele canta para o mais profundo da alma, para amores que não deram certo e pessoas que viraram reféns disso, causando até problemas psicológicos na vida de quem ama, afinal, quem nunca sofreu por um amor não correspondido? 

Foto: Divulgação

Em Ressaca (Quando eu me solto você me arrasta), como não lembrar daquele sentimento que nos prende e parece que nunca irá nos soltar, que estaremos presos a essa ciranda durante toda a vida? Jão tem esse poder, tocar nosso íntimo, nosso âmago e principalmente nossos corações. 

O single de maior sucesso do cantor é 'Imaturo' que bateu a marca de 5 milhões de reproduções no Spotify e 9 milhões de views no Youtube.   Você pode conferir o trabalho do cantor em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube. Pois é Jão, nós gostamos do caos que você nos traz!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário