News
Loading...

Anitta abre desfile de grife na SPFW

Por Nicole Gomez

A grife Água de Coco abriu o SPFW trabalhando com muita diversidade tanto na passarela, em relação às suas modelos, quanto em suas peças, que estão indo muito além da praia.

Foto: Divulgação

Quem abriu o desfile foi simplesmente Anitta, a brasileira que vem conquistando o mundo com sua música e com orgulho de sua origem. A cantora abriu e encerrou o desfile, vestindo peças da marca, de maneira elegante, como ela sabe fazer nessas ocasiões. 

Em momento de expansão da marca, essa coleção foi intitulada Brasil com Z. O intuito da coleção é apresentar ao mundo o Brasil como ele é, com um povo guerreiro que luta pelos seus direitos e não apenas o lugar comum, que é o Rio de Janeiro e o Carnaval. Brasil com Z vai além disso.

Foto: Divulgação

Essa foi também a passarela mais diversa que a marca já mostrou. Além de modelos como Carol Trentini e Isabeli Fontana, a passarela também contou com modelos mais “normais”, fora do padrão, mulheres mais maduras e modelos negras. O desfile também contou com Ana Claudia Michels, grávida, que arrancou aplausos da plateia.  

A ideia de convidar Anitta para cantar no desfile foi do DJ Zé Pedro, que assina a trilha do desfile. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário