BBB 18: público faz de Gleici a grande vencedora com 57,28% dos votos - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

BBB 18: público faz de Gleici a grande vencedora com 57,28% dos votos

Por Nicole Gomez

O Big Brother Brasil chegou ao fim na noite desta quinta-feira (19), repleto de emoção e nostalgia de uma edição que acaba de terminar, mas já deixa saudades no público, que não via uma edição tão bem feita, quase sem erros, em anos.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Os grandes VTs deram o tom da noite. Começando por um quadro feito com paródias dos programas de TV populares, como Brasil Urgente e Teste de Fidelidade, com direito a fidelidade na estética dos originais, o apresentador Tiago Leifert apareceu fazendo diversas imitações, como Datena e Nelson Rubens. O clássico grupo do Whatsapp Big Tretas Brasil não poderia ficar de fora, desta vez, com participações especiais de todos os participantes, embora tenham restado apenas 4.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Na edição, também pudemos ver um pouco de como foi o dia de Ayrton, Ana Clara, Gleici e Kaysar, que receberam diversas surpresas ao longo do dia, entre elas, áudios de seus respectivos familiares.

A atração musical ficou por conta de Maiara e Maraísa, Ferrugem, Projota e, de surpresa, Paulo Ricardo encerrando com a icônica “Vida Real”, tema do reality.

Com votação acirrada, Gleici venceu o programa, com 57,28% dos votos, deixando Kaysar em segundo lugar e a Família Lima em terceiro.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Para a torcida que aguardava um desfecho positivo para Kaysar e a situação de sua família na Síria, além do participante ter recebido o áudio de sua mãe, o que o alegrou e emocionou muito, Tiago Leifert contou ao brother, assim que ele saiu do confinamento, que a ONU, juntamente com a Rede Globo, iria unir esforços para trazer sua família para o Brasil para que o desejo do brother se cumpra.

Foto: Divulgação / Rede Globo

É quase unanimidade que esta edição do programa foi um grande acerto, graças a elementos que unem um ótimo elenco, produção quase impecável e um Tiago Leifert que se superou a cada dia, juntamente com os participantes. A mudança positiva do apresentador do Big Brother da edição passada para esta é nítida, pois Tiago se mostrou mais humano, com menos medo de errar em cena, mais interativo com os participantes de forma natural e mais emocionado. Prova disso foi a nítida sensação de que o apresentador segurou o choro por vários momentos na final. Isso fez com que boa parte do público aguarde ansiosa pela próxima edição, que se repetir a receita de sucesso dessa, tem tudo para ser ainda melhor!

Foto: Divulgação / Rede Globo

Parabéns, Gleici, pela linda trajetória no programa e pelo prêmio! Ao segundo e terceiro lugares, o coração de muitos brasileiros também é de vocês. Foi uma final linda e justa, como há muito não se via em um BBB.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário