News
Loading...

Carisma e Hits marcam show de Enrique Iglesias em São Paulo

Por Walace Toledo

Espanhol retorna ao país após 20 anos com sua turnê mundial no Espaço das Américas

Enrique Iglesias retornou ao Brasil após duas décadas para apresentar sua "SEX+LOVE Tour", extensão do álbum homônimo lançado em 2014, na noite desta quinta-feira (05), no Espaço das Américas.

Foto: Rodrigo Bueno

Mesmo com atraso de trinta minutos do previsto, o público não perdeu a animação e entrou no clima envolvente e sedutor da música de Enrique Iglesias. "I'm a Freak" abriu o show com a energia lá cima. Atrás da banda, uma tela LED gigante de impressionar completava o conjunto estético do palco.


"I Like It", "Be With You", "Bailando", "Duele el Corazón" e "Hero", foram alguns dos hits que fizeram a alegria do público.


TEQUILA Y TIBÉRIO

Carisma de sobra, o espanhol encantou a todos pelo carinho com os fãs a todo momento. Pensando em ficar mais perto de quem não estava no setor premium, um segundo palco foi armado na divisão da pista normal.


Diferente de muitos shows, estar no setor mais barato teve finalmente sua vantagem e que vantagem! Além de ir em todas as grades, Enrique convidou o fã Tibério para subir ao pequeno palco, tomar tequila e cantar juntos "Experiencia Religiosa", segundo single da carreira lançado em 1996, nostalgia pura!



Em seguida, a esposa do fã também foi convidada para acompanhá-los na próxima canção e ela ainda dançou coladinha ao Enrique (que sonho!!).



Antes de seguir para a última parte do show, Enrique fez questão de lamentar não ter vindo antes e agradecer o público presente: 

"Amo o Brasil! Mil desculpas por tantos anos, prometo não demorar a retornar. Nunca imaginei estar aqui vinte anos depois. Obrigado. Agora em minha vida tenho três amores, meu filhos (Nicholas e Lucy, de três meses), minha esposa (Anna Kournikova) e a terceira são vocês. Muito obrigado por todos que estão aqui esta noite!".

Foto: Rodrigo Bueno

Esperamos mesmo que este retorno seja em breve hein Enrique, na próxima traz o pai, a esposa e os gêmeos! rs <3
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário