News
Loading...

Concurso Cultural Encerrado: 60! Década de Arromba no Theatro NET SP

Por Leina Mara

No dia 30 de abril haverá sessão extra de "60! Década de Arromba - Doc. Musical" no Theatro Net São Paulo. O espetáculo encerra temporada na capital paulista dia 1º de maio.

Arte: Divulgação

Dirigido por Frederico Reder, com roteiro e pesquisa de Marcos Nauer, o espetáculo é uma superprodução que utiliza ferramentas de documentário (fotos, vídeos e depoimentos reais), somadas a cenas, textos e canções apresentadas ao vivo por 24 atores/cantores/bailarinos para contar a história da década de 1960.

E como "cereja do bolo", o espetáculo conta a participação mega especial da nossa eterna "Ternurinha" Wanderléa. Pela primeira vez em um musical a cantora interpreta ela mesma. É surpreendente! 

Além da sessão extra que acontecerá na próxima segunda (30), as sessões que acontecerão nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) contarão com acessibilidade. As sessões com áudio descrição e intérpretes de libras, ainda pouco usuais no teatro, é uma marca da produtora Brain + que frequentemente promove sessões no Theatro Net Rio e no Theatro Net São Paulo, dos quais é gestora.

Quer conferir o musical com direito a acompanhante? Para concorrer é simples, basta responder (  na parte destinada a comentários no fim da pauta), a seguinte pergunta: "Qual música dos anos 60 te define?". Pronto, as respostas mais criativas levam 1 par de ingressos para assistir o espetáculo neste final de semana!

Serviço: 
Dia 30 de abril às 20h30
Dia 1º de maio às 19h
Classificação: 12 anos 
Theatro Net São Paulo
Endereço: Rua das Olimpíadas, 360, Piso Térreo - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi
Funcionamento: Segundas a Domingo das 10 às 22h. 
Capacidade: 799 lugares 
Ingressos: Clique Aqui!

Resultado:

E quem vai curtir o musical 60! Doc - Década de Arromba neste final de semana com acompanhante são:

Sexta-feira às 20h30:
Renata Padovani - 2 ingressos

Sábado às 21h:
Laura Doro - 2 ingressos

Domingo às 17h:
Lucas Iema- 2 ingressos


Obs: Retirada de ingressos no Balcão de Convidados da Brain+ em frente ao Theatro NET São Paulo com 1 hora de antecedência.
Share on Google Plus

8 comentários :

  1. Festa de arromba é a música que virou um classico dos anos 60, representa os bailes da época, a magia da dança da paquera, sem duvida eterniza boas lembranças.
    Renata_padovani@icloud.com
    95605-1814
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Considerando que estamos falando de uma década de arromba.... Festa de Arromba representa essa década como nenhuma outra, pois lá estavam todos os ícones daquele momento, todos os ídolos que eu idolatrava, afinal sou daquele tempo e essa música marcou meu momento !
    Maria Helena Doro
    Mhelenadoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Qual música dos anos 60 te define?
    'É o tempo do amor' é a música que me define. Apesa de não ter vivido os anos 60, essa música sempre foi minha preferida desde a infância, pelas inúmeras vezes que a ouvi em casa. Ela é alegre e positiva, tento então levar esses conceitos pra vida.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Laura vc não troca comigo ? sexta eu tenho casamento...

      Excluir
  5. Pessoal! sexta tenho casamento, posso ir no sabado ou domingo? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não tem como fazer a troca de dias!

      Excluir
    2. obrigada! não poderei ir ! abraço

      Excluir