Entrevista: BIA BRUMATTI - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista: BIA BRUMATTI

No elenco do espetáculo "A Noviça Rebelde", a jovem atriz de 10 anos se mostra bem preparada para a carreira no teatro musical.

Por Walace Toledo

Foto: Arquivo Pessoal

Natural de Santo André (SP), aos 10 anos Bia Brumatti já tem em seu currículo duas peças teatrais, apresentações em quatro categorias no "Show de Talentos" da Agência Five, comerciais para TV e participação no programa "Humoristinhas", do Multishow, com apresentação do ator Eduardo Sterblicht.

A preparação para o mundo artístico vem desde mais nova. Dedicada, Bia sabe que os estudos leva ao aprimoramento, por isso acumula experiências em workshops ministrados por profissionais renomados, cursos de interpretação para TV, aulas de canto, dança, ginástica artística, circo, violão e teclado.

Com toda essa bagagem, Bia encantou a bancada de audição da nova montagem do musical "A Noviça Rebelde", entre eles a dupla de produtores/diretores Charles Moeller e Claudio Botelho, e foi escolhida para viver a personagem Brigitta, uma das sete crianças von Trapp. O papel é divido com outras duas atrizes. 

Aproveitamos o convite para prestigiar Bia em cena e conversamos com a jovem pós-sessão. Confira abaixo o bate-papo em texto ou áudio. 

A Noviça Rebelde: Bia Brumatti (à direita) com Lorena Queiroz e Malu Rodrigues em cena - Foto: Nina Vettá

Acesso Cultural: Seu primeiro musical... Como foram as audições e o que você acha que lhe fez ganhar o papel de uma das crianças von Trapp?

Bia Brumatti: Na primeira audição eu fiquei um pouco nervosa, só que depois eu fui me acostumando, fui gostando, aí quando eu estava na final eu falei "nossa que máximo né, se eu não passar tudo bem, só de chegar na final é maravilhoso", aí quando passei eu chorei muito, muito. E agora eu estou aqui. É o meu primeiro musical e começando com a Noviça Rebelde, eu tô muito feliz com isso! Eu não sei, mas acho que foi mais o perfil austríaco e que eles gostaram bastante da minha interpretação.

AC: Vamos falar da Brigitta. Ela é do tipo sincera, que fala a verdade na cara. Você também é assim?

BB: Depende da ocasião, se eu estiver um pouco nervosa eu falo sem pensar, só que depois eu peço desculpa. Mas, tipo é bem de vez em quando que eu fico nervosa. A maioria das vezes estou sorrindo, mas aí quando eu incorporo a personagem é mais difícil.

AC: Você tem um irmão mais velho. Como é ter não só um, mas seis irmãos no musical?

BB: Olha é bem diferente, é legal e não é legal, porque tem que também dar uma controlada, e... mas é legal que a gente pode se divertir bastante!

AC: E sobre os bastidores. Qual a parte mais bacana antes de entrar em cena?

BB: O mais bacana dali é que os diretores vêm falar um pouco com a gente, daí começamos a rir, a contar piada. A gente vai lá, depois se concentra, entra em cena e adoramos isso!

AC: Quem do elenco é mais bagunceiro(a)? E quem é mais divertido(a)?

BB: Da galera do meu elenco eu acho que a mais bagunceira é a mais novinha, aquela lá é bem sapequinha, a Gretl (Danny Prince). Quem me faz rir muito eu acho que é a Beatriz Dalmolin, que faz a Louisa.

AC: E sabemos que você participou do programa "Humoristinhas" (Multishow), então você também é umas das mais engraçadas aí da galera hein (risos)...

BB: Exatamente, eu participei do Humoristinhas, foi superlegal, eu acho que tenho essa gracinha também, a gente se diverte muito.

AC: Qual seu próximo sonho profissional?

BB: Meu próximo sonho é fazer novela e continuar nessa vida de musicais e comerciais, é apaixonante.


Para saber quais sessões de "A Noviça Rebelde" terá a atriz, acompanhe as postagens no seu Instagram: @biabrumattioficial. O espetáculo segue em cartaz de quarta a domingo no Teatro Renault (São Paulo).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário