News
Loading...

J.K. Rowling sentencia fim da história de Harry Potter

Por colaboradora Anyelle Alves

Sendo um grande sucesso desde seu lançamento em 2016, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (The Cursed Child), cultivava nos fãs a esperança de um novo segmento para a continuação da história de Harry Potter.

Jamie Parker Albus (Harry), Clemmett Sam (Alvo) e Poppy Miller ( Ginny-Potter) - Foto: Divulgação

A peça teatral apresentada em Londres retoma a história de Harry, Rony e Hermione com 40 anos e seus respectivos filhos, que estão a caminho de Hogwarts, assim como o filho de Draco Malfoy e mostra as experiências vividas pelas crianças na escola de magia, aventuras e laços de amizade.

O sucesso foi tanto que o roteiro se transformou em um livro que foi vendido por diversas editoras através do mundo. No Brasil não foi exceção e a editora Rocco foi responsável pelas tiragens, mas mesmo com esse alcance a autora J.K. Rowling afirmou em entrevista:

“Eu acho que já contamos tudo, em termos de seguir em frente com a história que eu queria contar. Eu acho que ficou obvio que no sétimo livro, no epilogo, que Alvo era um personagem que eu me interessava. Acho que fizemos jus a essa ideia. Acho que contar a historia dos netos do Harry seria uma jogada cínica e não tenho vontade de fazer isso.”

Também desmente a teoria de um possível filme, mesmo tendo alcançado o recorde de vendas de bilheteria na Broadway.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário