News
Loading...

Naiara Azevedo se emociona em show realizado em SP

Por Andréia Bueno

Encerrando a terceira noite do São Paulo Fest Show com chave de ouro, a diva do feminejo Naiara Azevedo foi as lágrimas ao ouvir 60 mil vozes entoando o sucesso que a revelou para o mundo. Ao som de "50 reais" , a cantora subiu ao palco, se emocionou e agradeceu ao público que lotou o Autódromo de Interlagos na noite deste domingo (29).

Foto: Rodrigo Bueno

Vinda diretamente dos estúdios da Globo, a cantora mostrou gingado ao passear por ritmos diferentes como o funk. De "Vai Malandra" à "Que Tiro Foi Esse", Naiara mostrou sua versatilidade. Hits como a canção "Mentalmente", feita em parceira com Anitta e "Avisa Que Eu Cheguei" ft. Ivete Sangalo fizeram parte do setlist.

Foto: Rodrigo Bueno

Esbanjando simpatia e alto-astral, Naiara recebeu à imprensa após a apresentação e falou sobre sua nova fase e como concilia o Show dos Famosos e a turnê pelo país, confira!



"Estou quase inventando o tele-transporte, brincadeira (rs). Está sendo complicado, mas não impossível. Realizei dois shows no Sul ( em Santa Catarina e Rio Grande do Sul), me apresentei no Show dos Famosos, vim do palco, direto com a maquiagem ainda, com resquícios da Cindi Lauper, que eu homenageei no Domingão, coloquei o fone e subi no palco para este show maravilhoso."

Foto: Rodrigo Bueno

Encerrando a entrevista, Naiara agradeceu os fãs e disse que o carinho e a recepção dos fãs está sendo incrível nesta nova fase de sua carreira.


Confira algumas fotos da apresentação que aconteceu ontem (29). A galeria completa você encontra em nossa página no Facebook.

Foto: Rodrigo Bueno

Foto: Rodrigo Bueno

Foto: Rodrigo Bueno

Foto: Rodrigo Bueno

Foto: Rodrigo Bueno

Foto: Rodrigo Bueno

Foto: Rodrigo Bueno
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário