Nova temporada de Sob Pressão abordará corrupção no hospital público - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Nova temporada de Sob Pressão abordará corrupção no hospital público

Por Leina Mara

Com grande repercussão no Brasil e no exterior, a série Sob Pressão já tem uma segunda temporada garantida, com as gravações já iniciadas. A série deve estrear na grade da Globo no segundo semestre.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Além dos dramas já tratados na primeira temporada, drogas, violência, adoção e gênero serão alguns temas abordados, sendo a corrupção o tema principal da segunda temporada. 

"A corrupção será a trilha principal da temporada. Queremos mostrar na produção como ela pode matar as pessoas dentro de um hospital público", revela Lucas Paraizo, redator final. Já para o diretor Andrucha Waddington "Sob Pressão tem a qualidade de tocar em questões importantes para o debate da sociedade e trazer à tona situações que espantosamente se tornaram naturais em hospitais públicos, como a corrupção".

A série continuará mostrando o cotidiano dos médicos Evandro (Júlio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano), que estarão mais próximos, mas que terão que enfrentar ainda muitos dilemas na vida pessoal e no trabalho. 

Os atores Stepan Nercessian, Bruno Garcia, Tatsu Carvalho, Orã Figueiredo, Pablo Sanabio, Heloíza Jorge, Josie Antelo e Alexandre David continuarão na série, que terá também as participações de Fernanda Torres, Humberto Carrão e Júlia Shimuno no decorrer da temporada.

Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes s tem supervisão de texto de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo, que escreve os episódios com Antônio Prata, Márcio Alemão e André Sirangelo.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário