News
Loading...

Personalidades a bordo, Conexão Schurmann vira especial para TV

Por Andréia Bueno

Brasiliense e representante da juventude negra, Aisha Mbikila, e curitibana, apresentadora e modelo internacional, Carla Salomão, entram para a tripulação do veleiro Kat da Família Schurmann para uma aventura pela Patagônia.

Foto: Divulgação

Criada originalmente como uma websérie, a Conexão Schurmann conquistou os profissionais da TV e prepara-se para zarpar rumo ao National Geographic. A Família Schurmann fecha a segunda temporada da produção com o canal por assinatura para o, agora, especial televisivo. 

Enquanto Wilhelm Schurmann prepara o veleiro Kat, no Ushuaia (Argentina), para receber os convidados para navegarem pela Patagônia, David Schurmann embarca com o casting de influenciadores que passarão pela experiência de desapegar da vida urbana para vivenciar uma experiência fascinante – e sustentável – a bordo do veleiro Kat. Com as filmagens programadas para acontecer de 20 até 28 de abril, a próxima edição de Conexão Schurmann conta com a participação das novas tripulantes: a ativista e DJ Aisha Mbikila e a apresentadora e modelo internacional Carla Salomão.

Abrindo novamente sua casa para convidados especiais, Vilfredo e Heloisa Schurmann também reencontrarão amizades feitas a bordo, durante a primeira temporada do projeto, filmada no calor do Nordeste. "Depois de tirar o Flavio Samelo, fotógrafo, skatista e artista urbano, e o Gianluca Perino, chef e sócio-fundador do Café de La Musique, da deliciosa loucura de São Paulo, agora, queremos proporcionar mais uma 'prova de fogo' para eles: encarar o sul predominantemente frio e úmido da Argentina", brincam. Conexão Schurmann – Patagônia será mais uma aventura liderada por três gerações da primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro.

Vilfredo, Heloisa, os filhos David e Wilhelm e o neto Emmanuel receberão em casa – o veleiro Kat – as quatro personalidades. A adaptação à vida em movimento, ao comportamento mais sustentável e, claro, às aventuras pela paradisíaca Patagônia serão transformadas, dessa vez, em um especial para o canal National Geographic. "Com o Conexão Schurmann, temos a liberdade de navegar por diferentes formatos audiovisuais. A primeira edição foi uma websérie. Essa será um programa para a TV. Acho interessante esse movimento", provoca David, acrescentando: "independente do veículo escolhido, o projeto segue focado em seu conteúdo, em abrir o veleiro Kat para pessoas de 'tribos' diferentes, interessadas em conferir de perto o estilo Schurmann de vida, durante uma aventura sustentável".


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário