News
Loading...

Prazer, esse é Ferrugem

Fazendo sucesso por todo o Brasil com nova turnê, cantor se prepara para o lançamento do seu primeiro DvD, gravado no Rio de Janeiro

Por colaborador Cristian Cesar

Não há quem ouça Ferrugem e não se espante com o timbre e extensão de voz. A forma como canta e leva o público a se envolver em uma só voz é de arrepiar. Com dois álbuns produzidos em estúdio (Climatizar e Seja o que Deus quiser) e um ao vivo (Prazer, eu sou Ferrugem) o cantor carioca arrasta multidões por onde passa, sempre com humildade e carisma.  

Foto: Divulgação

A voz emocionada que ecoa ao agradecer os fãs em suas apresentações é a mesma que traz uma nova imagem para o pagode e para o samba, ritmos tão admirados e aclamados por todo o país. Jheison (Ferrugem) começou a emplacar a partir de 2015 estando em turnê até o final do ano passado. Mas foi no carnaval desse ano, que o single 'Pirata e Tesouro' que já possui 37 milhões de visualizações no YouTube, tomou conta das mais diversas casas de shows do país e caiu na boca da galera.  

O apelido Ferrugem foi dado por um amigo, que ao vê-lo entrar em estúdio observou as sardas espalhadas pelo corpo do carioca. Agora, a fase é outra, com um DvD indo para as bancas e já lançado em todas as plataformas digitais, o pagodeiro atinge marcas consideráveis em seus perfis, saindo da zona de conforto e se tornando mais um nome de referência para a música popular brasileira.  

Ferrugem é cantor, compositor e empresário. É dono do hit mais escutado no segmento samba/pagode do carnaval de 2018, segundo a Billboard. Nas rádios, grande parte do público pede músicas do cantor que conquistou todos com um jeito único e que criou uma conexão com seus admiradores. O carioca, já esteve em programas de sucesso como Encontro com Fátima Bernardes e o Domingão do Faustão. Há ainda aqueles amantes de músicas clássicas que se inclinam e acabam por adicionar as canções do pagodeiro em suas playlists.

Foto: Divulgação / Deezer

A rede social do cantor é uma verdadeira mistura de divulgação e perfil pessoal, lá Ferrugem solta brincadeiras, vídeos e interações diretas com seguidores, fugindo assim, daquela forma comum permeada por outros artistas. O lançamento do DvD ocorre no dia 23 de abril em Porto Alegre. Na abertura das vendas, os ingressos se esgotaram em quatro dias, sendo assim, foi lançada uma nova data para a realização de show extra, que acontecerá no dia 22.

Se o assunto é agenda de shows, Ferrugem roda nossas terras tupiniquins com suas canções, possuindo 16 apresentações já confirmadas em abril e que transitam por todo o país, indo de Belém do Pará até Porto Alegre. A turnê 'Prazer, eu sou Ferrugem' tomou conta do Brasil e ainda virão muitos shows por aí. Suas apresentações e álbuns estão disponíveis em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube.  Conheça melhor o trabalho do cantor abaixo:  

  

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário