News
Loading...

Rouge 15 anos: Relembre a trajetória da girlband!

Por Nicole Gomez

Você sabia que o grupo Rouge, que atualmente está em turnê após treze anos separadas, teve seu começo em um reality show? E que, logo em sua primeira apresentação, levou uma grande plateia de fãs, que se apaixonaram por sua história no programa? Aqui, vamos relembrar um pouco da história das meninas que conquistaram o Brasil e o mundo!


Foto: Divulgação

A primeira edição do programa Popstars, programa exibido pelo SBT, apresentou ao Brasil Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, que foram selecionadas, primeiramente, entre 30 mil candidatas, que foram filtradas em duas mil e posteriormente, se tornaram 35, após extensos testes de variados tipos. A cada eliminatória, o talento e carisma das meninas ficava cada vez mais evidente. As cinco meninas, ao final do programa, ganharam um contrato com a gravadora Sony Music, além de seu primeiro CD. 

O primeiro álbum já foi um grande sucesso de vendas, tendo mais de 2 milhões de cópias esgotados das prateleiras. Essa febre se confirmou logo nas primeiras apresentações do grupo, cinco dias após o término do programa em um grande shopping e também no Via Funchal, onde os fãs esgotaram os ingressos e de onde saiu o primeiro DVD do grupo.

Em 2006, as meninas acabaram se separando definitivamente, após o término de seu contrato com a gravadora. Assim, cada uma acabou seguindo seu próprio caminho: Li Martins e Karin Hils investiram no teatro, em diversas peças de sucesso; Fantine se mudou para a Holanda, onde seguiu o caminho da música, se casou e teve um filho; Aline, além seguiu carreira solo, se casou com o ator Igor Rickli e hoje é mãe; Lu também seguiu o caminho da música e realizou alguns trabalhos longe da banda.


Capa: Divulgação

Mesmo ensaiando algumas tentativas de reencontro, o sonho de milhões de fãs acabou não se realizando naquele momento, devido a dificuldades em reunir as integrantes da formação original.

Até que em 2017, o que parecia improvável acabou acontecendo. O Grupo Rouge está de volta, para relembrar seus sucessos e apresentar outros novos, como o hit Bailando, que já está na cabeça e na ponta da língua dos fãs. O grupo, diferentemente dos anos anteriores, realizou apresentações na Rede Globo, nos programas Encontro com Fátima Bernardes, Altas Horas com Serginho Groisman e Domingão do Faustão, e na Record TV, no Programa da Sabrina, todas recheadas de nostalgia. Seus álbuns voltaram a ser comercializados principalmente nas plataformas digitais, alcançando números impressionantes.  Aperte o play e confira o novo hit do quinteto: 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário