News
Loading...

Rouge: Saiba um pouco mais sobre as integrantes do grupo

Por Nicole Gomez

O grupo Rouge com certeza fez parte da infância e adolescência de muitos de nós, não é verdade? Com hits que falavam e ainda falam por nós, as meninas arrastaram uma legião de fãs durante seus anos de carreira. 

Foto: Divulgação

Mas você sabe mesmo a respeito de cada uma das meninas? Confira mais detalhes sobre a vida e carreira desses cinco ícones da música brasileira!

Aline Wirley

Foto: Divulgação

A cantora começou no grupo Rouge com apenas 20 anos de idade, mas já cantava desde os 14. Hoje, Aline é mãe de Antônio, fruto de seu relacionamento com o ator Igor Rickli. Em julho de 2017, lançou "Quero Parar Mas Não Consigo", primeiro single, do projeto "Indômita", trabalho solo mais recente de Aline. "Saudade do Samba" e "Ritualística" são outros dois projetos anteriores da cantora, que manteve sua carreira ativa desde o fim do grupo, em 2006. Neste tempo, Aline também fez parte de grandes musicais, como "Hairspray", "HAIR" e "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical".

Fantine

Foto: Divulgação

Fantine também prosseguiu com sua carreira musical após o fim da banda Rouge. Conhecida como Atma Mutriba, Fantine mora na Holanda, onde fez apresentações. Porém, seu primeiro trabalho solo foi ainda em terras brasileiras, com uma banda de rock ao lado do irmão. Fantine se casou em seguida, por isso sua mudança para a Holanda. Hoje, ela é separada e tem uma filha. No ano de 2013, Fantine participou do The Voice holandês, onde teve um bom desempenho, mas não chegou até a final. 

Karin Hils

Foto: Divulgação

Karin, além do Rouge, mostrou uma outra faceta: a de atriz, brilhando nas telinhas. No ar como a Irmã Fabiana em Carinha de Anjo, Karin fez outros trabalhos nas produções Pé na Cova e Sexo e as Negas. No teatro, assim como Aline, Karin participou dos musicais Hair e Hairpray, além de ter estrelado como protagonista em Mudança de Hábito.

Li Martins

Foto: Divulgação

A cantora, que já foi conhecida como Lissah Martins e Patrícia na época da formação do Rouge, trabalhou também nos palcos de teatro, na televisão e no cinema. Em sua participação do reality show A Fazenda, conheceu o modelo João Paulo Mantovani, com quem teve uma filha, a pequena Antonella. 

Luciana

Foto: Divulgação

Lu Andrade, como ficou conhecida após o Rouge, também continuou sua carreira musical. Lu também fez algumas participações em programas de TV e peças teatrais, como Rouge, a História e Era uma vez... Into the Woods e apresentou a primeira temporada do Estúdio Acesso Cultural.

Vale lembrar que as meninas estão reunidas novamente, realizando shows pelo Brasil inteiro e matando as saudades de seus fãs mais nostálgicos!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário