News
Loading...

Todo Clichê do Amor com Marjorie Estiano e grande elenco estreia nos cinemas

Por Leina Mara

Aconteceu na última segunda-feira, 09, a pré-estreia do filme "Todo Clichê do Amor", no Shopping Cidade São Paulo. Dirigido por Rafael Primot, o longa narra as variantes do amor através de histórias que se entrelaçam. Nós, do #AC, assistimos e contaremos agora um pouco sobre o filme. 


Foto: Divulgação

Protagonizado por Maria Luísa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano, a trama apresenta três histórias: uma mulher fútil que tenta se aproximar da enteada grávida durante o velório do marido, um entregador que chega aos extremos na tentativa de conquistar a garçonete comprometida e uma stripper passional que decide se tornar mãe.


Foto: Divulgação

Com um toque proposital de breguice, Rafael Primot traz o assunto mais clichê de todos os tempos de forma inovadora. O longa fala sobre afetos, relações amorosas, sexuais e, principalmente, a dificuldade de acessar esse sentimento tão universal e ao mesmo tempo tão particular. Vendido como um "livro ruim" que se vende nas bancas, o filme vai além ao humanizar os personagens e fazer com que enxerguemos e aceitemos o outro do jeito que é. Entre carências, encontros e erros, o longa expressa as inesperadas e diferentes formas de afeto. Tudo isso embalado por uma excelente trilha sonora.


Arte: Divulgação

Além das magistrais Maria Luísa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano, o filme ainda tem as ótimas interpretações de Eucir de Souza, Clarissa Kiste, Amanda Mirásci, Gilda Nomacce, Giovana Zotti e João Baldasserini.

Todo Clichê de Amor estreia nos cinemas brasileiros dia 19 de abril. Aperte o play e confira o trailer.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário