News
Loading...

Último Tá no Ar da temporada homenageia o Humor

Por Nicole Gomez

O último programa da temporada do  Tá no Ar, que aconteceu terça-feira (17) veio recheado de memórias da infância de muita gente. A atração, comandada por Marcelo Adnet, trouxe, em forma de paródias e quadros, homenagem a programas como Os Trapalhões, Escolinha do Professor Raimundo e até mesmo Quinze Minutos, que consagrou Adnet na televisão, na extinta MTV Brasil.

Arte: Divulgação

Presentes na atração, nomes de peso como Renato Aragão, Ney Latorraca, Tom Cavalcante e Agildo Ribeiro estiveram presentes em uma histórica homenagem a todas as gerações do humor brasileiro. Eles reviveram personagens como João Canabrava, que fez uma participação divertidíssima em Jardim Urgente com Welder Rodrigues, que dá vida ao nervoso Jorge Bevilácqua. Eduardo Sterblitch, que faz parte do elenco do programa, ainda reviveu seu Fred Mercury Prateado.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Marcelo Adnet chegou a remontar seu quarto no programa Quinze Minutos, com direito a participação especial de seu companheiro Kiabbo, refazendo os quadros do programa e cantando o sucesso Furfle Feelings. Ao final, o quarto foi desmontado, deixando um gosto de quero mais e nostalgia.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Nomes da nova geração não ficaram de fora: Kefera Buchmann e Julio Cocielo também marcaram presença, representando um novo e marcante tipo de humor que já está por aí há alguns anos.

Foto: Divulgação / Rede Globo

O número final, que fez menção a diversas atrações, deixou uma sensação de “último programa”, o que de forma alguma roubou o brilho de uma edição histórica, que quem viu, não vai esquecer. A temporada do Tá no Ar acabou e não há uma data definida para o retorno. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário