News
Loading...

6 Filmes para assistir no Dia das Mães

O Dia das mães está chegando e nada melhor do que passar essa data tão especial ao lado de quem mais lhe faz feliz. Existem diversas formas de comemorar, e uma delas é assistindo um bom filme. Nossa redação selecionou alguns filmes para você ver com sua mamis poderosa!

Foto: Divulgação

Sexta-Feira Muito Louca - Rodrigo Bueno 

Quem não se lembra deste filme na Sessão da Tarde? Sexta-feira Muito Louca conta a história de mãe (Jamie Lee) e filha (Lindsay Lohan) que vivem brigando, através de um biscoito da "sorte", elas trocam de corpo e para conseguir voltar ao seu estado original, as duas tem um desafio de vida: entender e compreender uma à outra com amor e respeito. Super indico!
Divulgação 
Pequena Miss Sunshine - Jaqueline Gomes
O filme conta a história da atrapalhada família Hoover, onde o pai fracassa na tentativa de desenvolver um método de autoajuda, o filho mais velho faz um voto de silêncio entre outras presepadas dos familiares.

Parece que nada dá certo para o clã, até que Olive, a desengonçada e doce caçula, é convidada para participar de um concurso de beleza. Com a notícia a família, mesmo sem acreditar no potencial da garota, viajar em uma Kombi amarela para que a pequena possa realizar seu sonho. No meio da aventura os personagens descobrem mais sobre si mesmos.

Um filme com cores fortes, enquadramentos perfeitos e trilha sonora de tirar o chapéu. Este filme também nos ensina como podemos acreditar em nossos sonhos, mesmo não tendo a mínima chance de concretizá-los. Se sua mãe ainda não assistiu, agora é a hora!
Divulgação 

Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2 - Wall Toledo
A personagem Dona Hermínia, baseada na mãe do ator Paulo Gustavo, virou um ícone do humor brasileiro. Dos palcos às telas do cinema, 'Minha Mãe É Uma Peça" conquistou o Brasil em dois longas-metragens sobre a enérgica matriarca e sua família.

Minha pedida neste domingão é assistir ambos filmes após aquele almoço especial. Nenhuma família é perfeita, certo? Logo, qualquer pessoa se identificará com algum dos dramas e atrapalhadas dos personagens da trama. Diversão para todas as famílias!


Divulgação 
Uma Prova de Amor - Nicole Gomez
Trata-se de um drama vivido por Cameron Díaz, mãe de uma adolescente com câncer, que se vê obrigada a lutar na justiça contra sua caçula, concebida exclusivamente para salvar a vida da irmã, doando órgãos. A trama mostra o sofrimento de uma mãe, que precisa lutar até as últimas conseqüências para que a vida de sua filha mais velha seja salva, mesmo indo contra a mais nova.

O que essa mãe acaba por não perceber é que sua filha mais velha também sofre com a doença e está de acordo que a irmã mais jovem pare de se esforçar para que ela mesma sobreviva. Acima de tudo, mostra o amor de uma mãe para com suas filhas. Ideal para o Dia das Mães!


Divulgação 
Mamma Mia! - Cristian Cesar
Com trilhas sonoras do ABBA e uma atuação espetacular de Maryl Streep o filme narra a busca de uma menina por seu pai, isso tudo às vésperas de seu casamento. 
Apesar de já ser um pouco antigo, o longa voltou para os braços da Netflix e está em catálogo pronto para você e sua mamãe assistirem.  


A diversão é garantida do início ao fim. Dance muito, sorria e chore com Mamma Mia!

Divulgação


Lado a Lado - Leina Mara
Neste drama, Julia Roberts interpreta Isabel, uma fotógrafa que tenta ganhar o carinho dos dois filhos de seu namorado, cuja ex-mulher, considerada a “mãe perfeita”, se opõe a presença dela. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares e, então, cabe a essas duas mulheres tão diferentes aprenderem a conviver em harmonia para o bem-estar de todos. 

Tocante, o filme mostra os diferentes tipos de mães que existem. Super indico!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário