Astros do Cinema irão produzir novas séries de TV - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Astros do Cinema irão produzir novas séries de TV

Nomes como Michael Douglas, Ava DuVernay e David Simon são alguns dos reunidos pela Atrium TV para produzir suas novas séries.

Por Nicole Gomez

Segundo a Variety, Michael Douglas produzirá uma série chamada Silo, ambientada em São Francisco, na qual a classe mais rica vive em uma comunidade fechada, enquanto os mais pobres ficariam do outro lado do mundo. Trata-se de um drama futurista. Douglas será o produtor ao lado de Peter Horton, que também escreverá os roteiros ao lado de Raelle Tucker.

Michael Douglas - Foto: Divulgação

David Simon, por sua vez, está trabalhando em um drama em cima da temática da Guerra Civil Espanhola. O que se sabe de novo é que a série, intitulada A Dry Run: The Lincolns in Spain, será produzida pela Atrium, e tem Mark Johnson e a Mediapro espanhola também atrelados.

Foto: Divulgação

Ava DuVernay será responsável por The Last Amazons, drama sobre as míticas rainhas amazonas e suas notáveis batalhas contra os gregos. Por enquanto, é tudo que se sabe sobre a série.

Foto: Divulgação

Para fechar com chave de ouro, a Atrium garantiu a adaptação de Doutor Zhivago, com o roteirista de Vikings Michael Hirst no posto de showrunner. Também foram confirmadas as temporadas de One Giant Leap, com temática sobre o pouso do homem na lua, e Quasimodo, sobre o corcunda de Notre-Dame.

A Atrium TV teve lançamento no início de 2018, em pré-operação apenas em alguns territórios. Trata-se de um clube de operadoras de TV por assinatura que tem como objetivo reproduzir o modelo de negócios da Netflix, abrindo uma concorrência no modelo de demandas por streaming.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário