News
Loading...

Bruno Gadiol estreia show no teatro Gazeta

Por Cristian Cesar

Após papéis marcantes na televisão, no teatro e uma participação considerável no The Voice Brasil, Bruno Gadiol resolveu se jogar na música e fez o seu primeiro show realizado  no Teatro Gazeta que tem capacidade para 700 pessoas. A plateia estava cheia e a presença de Bruno no palco foi extraordinária. 

Foto: Rodrigo Bueno

Com toques de preciosismo, o setlist transitou entre as músicas que marcaram a vida do cantor e um novo single feito em parceria com o também cantor Gabriel Nandes. Bruno conseguiu, na canção João de Barro, segurar notas de 5 a 7 segundos, esbanjando assim, uma potência vocal de tirar o fôlego. 

Foto: Rodrigo Bueno

A apresentação possuiu cadência e coerência nos traços, foi muito bem detalhada e mostrou o lado um tanto íntimo de Bruno. Os fãs estavam enlouquecidos. 'O Bruno para mim simboliza muito, ele é uma fonte de inspiração' declarou uma fã. Convidados de trabalhos antigos do músico, como alguns atores do elenco da novela teen 'Malhação' prestigiaram o show.

Foto: Rodrigo Bueno

As novidades não param de chegar na carreira do cantor, durante o espetáculo Gadiol anunciou que a próxima parada será o Rio de Janeiro e que pretende lançar seu primeiro single ainda esse mês e que tem projetos para um álbum de estréia. 


Confira fotos da apresentação que aconteceu neste final de semana:



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário