News
Loading...

Chaplin - O Musical retorna em temporada na capital paulista

Por Leina Mara

Aclamado pelo público e crítica em 2015, Chaplin - O Musical está de volta a São Paulo a partir do dia 17 de maio no Theatro Net São Paulo. Protagonizado por Jarbas Homem de Mello, o espetáculo fica em cartaz até 29 de julho. 

Foto: Divulgação

Terno, bengala, chapéu coco e um bigode robusto. Acrescente essas características a uma cena do cinema mudo. Assim Jarbas interpreta Chaplin dos 13 aos 82 anos, o que envolve um trabalho minucioso de preparação. “O desafio aqui é conseguir fazer essa curva dramática porque é a história de um homem contada com diversos timbres de voz, com diversos gestuais, com a coluna mais ereta, com a coluna mais curvada... É conseguir fazer isso para que o público consiga embarcar nessa história comigo”, conta o ator, que foi assistido por 80 mil pessoas na primeira temporada, em 2015.

A versão brasileira é assinada por Miguel Falabella e apresenta a trajetória de Charles Chaplin desde sua infância pobre, em Londres, até o estrelato. Pessoas importantes na vida do personagem-título são levadas ao palco, como o irmão mais velho Sidney (Juan Alba), com quem tinha uma relação de cumplicidade; a mãe, Hannah (Naíma), talentosa cantora de teatro; Oona O’Neil (Myra Ruiz), sua quarta e última esposa; a colunista e crítica ferrenha Hedda Hooper (Paula Capovilla); Fred Karno (Júlio Assad), empresário do Music Hall londrino; e Mack Sennett (Paulo Goulart Filho), fundador dos estúdios Keystone e responsável pela estreia de Chaplin nos cinemas. Chaplin - O Musical tem produção de Claudia Raia e Sandro Chaim. 

Serviço
Chaplin - O Musical
17 de maio a 29 de julho 
Quintas às 21h, sextas às 21h, sábados às 17h e 21h, e domingos às 28h
Classificação: 14 anos 
Theatro Net São Paulo 
Endereço: Rua das Olimpíadas, 360, Piso Térreo - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi
Funcionamento: Segundas a Domingo das 10 às 22h. 
Capacidade: 799 lugares 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário