News
Loading...

Economia Circular no Greenk Tech Show 2018

Por Jaqueline Gomes

Entre os dias 25,26 e 27 de maio, acontecerá no Pavilhão do Anhembi o maior evento sobre sustentabilidade e tecnologia do país, o Greenk Tech Show 2018. Com a presença de profissionais de diversos setores, um dos principais temas a serem abordados será sobre a tão falada Economia Circular. Mas você sabe o que é?

Arte: Divulgação

A Economia Circular nada mais é que a redução, reciclagem, reutilização e recuperação de parte de eletrônicos usados. Sendo um dos principais elementos para promover a dissolução entre o exacerbado crescimento econômico e o aumento no consumo mundial de energia e eletrônicos. Ao reinserir este material já usado, e o descarte de maneira correta, você ajuda a reduzir o impacto ambiental, pois auxilia na diminuição da produção de matéria prima e na constante fabricação de novos produtos, além de proporcionar benefícios para a sociedade.

Você sabe quais materiais são considerados e-Lixo? Aparelhos eletrônicos velhos como, por exemplo: celulares, tablets, computadores, monitores, carregadores de celular, mouses, tela de TV, fios e teclados.

O Greenk apoia a Economia Circular e nos dias do festival, quem levar seu e-lixo para descarte na recepção do evento paga meia – entrada.

Mais informações: http://www.greenk.com.br/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário