News
Loading...

Fábrica de casamentos mostra outras facetas de seus apresentadores

Por Cristian Cesar

Quem viu Chris Flores um tanto engessada há alguns anos atrás no comando do Hoje em Dia da Rede Record, nem imagina que é a mesma do Fábrica de Casamentos. Cada momento de expressão e envolvimento da apresentadora que também é jornalista simboliza uma mudança significativa. A evolução foi mais que visível. 

Foto: Divulgação

Já Bertolazzi seguiu o mesmo caminho, de marrento, rude e um tanto grosso quando comandava seu programa culinário, mostra outras facetas quando se envolve com as histórias do reality. 

As vertentes que envolvem o programa são realmente emotivas, ver casais apaixonados realizando o sonho do casamento, é lindo para os olhos de qualquer um. Mas isso ajuda a mostrar que barreiras são feitas para serem quebradas e a versatilidade de Cris e Bertolazzi é a prova disso. 

No ar desde o ano passado e agora nas telinhas com a 2° temporada, o programa que colore as noites de sábado de todo o Brasil marca uma pontuação considerável em São Paulo, com média de 6.5 pontos de média. Cada ponto equivale a 68 mil espectadores. 

Pontuação que vem aumentando com o passar do tempo e com passos curtos e calmos.  Fábrica de Casamentos vai ao ar  no SBT aos sábados ás 21h30. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário