Gabriela Duarte brilha em Orgulho e Paixão - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Gabriela Duarte brilha em Orgulho e Paixão

Por Leina Mara

A novela das seis, Orgulho e Paixão, tem quase três meses que está no ar, mas já podemos elogiar bastante a trama. Colorida, leve e com personagens cativantes, a novela tem feito bem o seu papel no horário que é entreter o telespectador. Dentre tantos personagens interessantes, uma vem se destacando aos nossos olhos: a poderosa Rainha do Café, Julieta Bittencourt, interpretada com maestria por Gabriela Duarte. 

Foto: Divulgação

Afastada há alguns anos da carreira de atriz, Gabriela comprovou o que o público já suspeitava: ela estava fazendo muita falta na Tv. Tendo em mãos talvez o papel mais difícil de sua carreira, a atriz não se acomodou e vem arrebentando na trama , não desperdiçando nenhuma cena. Com um passado obscuro, a Rainha do Café é uma das personagens mais instigantes de “Orgulho e Paixão”. Não se intimidando por ser mulher, ela enfrenta homens machistas que entram em seu caminho, em pleno início do século XX. Seu ponto fraco é o único filho Camilo, mas nem ele é capaz de fazê-la baixar a guarda.

Gabriela também está fazendo uma ótima parceria com Marcelo Faria, que interpreta Aurélio, apaixonado por Julieta. Os dois estão em um ótimo momento e o casal já gera euforia na internet com o shipper Aurieta.

Gabriela Duarte é uma excelente atriz e está em estado de graça com sua Julieta. Está sendo uma delicia acompanhar o desenvolvimento de sua personagem em “Orgulho e Paixão”. 

Foto: Divulgação  / TV Globo

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário