News
Loading...

GREENK: Saiba tudo o que aconteceu no segundo dia do evento

Por Leina Mara

O segundo dia do Greenk Tech Show 2018 foi de muita interatividade e atração para o público presente no Pavilhão do Anhembi neste sábado, (26). Na Arena Geek, a disputa do torneio intercolegial contou com uma garotada afiadíssima nos passos do jogo "Just Dance".

Fernando Muylaert, Marcela Tavares, Iury Parise e Nathan Barone no Momento Acesso Cultural | Foto: Rodrigo Bueno

No "Momento Acesso Cultural", o primeiro painel tratou de um assunto muito importante nesta era de redes sociais: o Fake News. Mediado pela atriz Bruna Thedy, os convidados Natan Cardoso (Indeciso Narciso), Carol Naine e Pedro Bosnich debateram sobre o assunto e as consequências de divulgar notícias falsas na internet. Eles também deram algumas dicas para não cair na famosa Fake news, como você pode conferir no vídeo!



Já na Arena Conhecimento, o público estava atento a palestra do grupo Avery Dennison Brasil, que comentou um pouco sobre o consumo sem atrito. Com uma plataforma inovadora, a tecnologia RFID (Identificação por rádio frequência), a empresa busca mudar a relação entre empresas e consumidores, se  conectando com os clientes de forma personalizada e transparente, fornecendo a eles conteúdos relevantes e uma experiência de compra aprimorada. 

Na programação vespertina do evento, rolou a final do torneio intercolegial de "Just Dance". Após uma disputa acirrada, o grupo Storms, do Colégio Maria Regina, de São Bernardo do Campo, foi quem levantou o troféu de grande vencedor.



Cosplayers marcaram presença durante todo o evento com suas caracterizações bem detalhadas e fizeram a alegria do público.

Na segunda palestra sobre "Dicas para produzir conteúdo em vídeo pelo seu smartphone", Fernando Muylaert conduziu animado o debate ao lado de seus convidados, a Facebooker Marcela Tavares, o publicitário Iury Parise e o cantor Nathan Barone.



Amanhã tem mais Greenk Tech Show e Momento Acesso Cultural acompanhe nossas redes sociais. Imperdível! #gogreenk
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário