Luis Fonsi realiza sonho durante primeiro show no Brasil - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Luis Fonsi realiza sonho durante primeiro show no Brasil

Por Andréia Bueno

Dono do hit "Despacito", o porto-riquenho Luis Fonsi se emocionou durante sua primeira apresentação em território nacional. Fonsi subiu ao palco do Espaço das Américas ao som de "Tanto Para Nada" e levou o público ao delírio com sucessos do passado e atuais. Clássicos como Corazon En La Maleta, "¿Quién te dijo eso?" e "Por Una Mujer" fizeram parte do set list.

Foto: Rodrigo Bueno

O cantor e compositor mostrou sua versatilidade ao interpretar canções românticas mescladas com o ritmo que tomou conta do planeta: o reggaeton. Fonsi colocou o público para dançar com sucessos como "Without You" e "Shut Up and Dance". O hit "Échame la Culpa" feita em parceria com Demi Lovato levou a plateia ao êxtase.

Para tornar a noite mais especial, a rainha da Axé Music, Ivete Sangalo realizou o sonho do cantor e compositor que era de se apresentar ao seu lado. 


Foto: Rodrigo Bueno

Esbanjando alto astral interpretaram um hit de Fonsi e na sequência,Veveta lançou "Yo Te Vine a Amar", versão em espanhol de "Cheguei Pra Te Amar" , hit de Ivete ft. MC Livinho.

Fonsi retornou ao palco vestindo uma camiseta da seleção brasileira com o número 2 ( Dani Alves)  inscrito  nas costas e com a bandeira do Brasil. Declamando seu amor pelo país o cantor encerrou a noite ao som de Despacito, eleito o maior hit do ano de 2017 com mais de 5 bilhões de visualizações.


Confira galeria de fotos:

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário