News
Loading...

Marcos Mion é o novo apresentador de A Fazenda

Por Nicole Gomez

Na tarde desta segunda-feira, a Record TV decidiu: Marcos Mion está à frente da próxima edição do reality show 'A Fazenda'. Vale lembrar que Mion está sem programa no ar desde o término de seu Legendários, em dezembro de 2017. 

Foto: Divulgação

Ele entra na atração após a emissora dispensar Roberto Justus, tanto de A Fazenda, quanto do reality dos casais, Power Couple Brasil. Justus não renovou contrato com a emissora devido a críticas por parte do público, que não aprovou a participação do apresentador em ambas as atrações.

Outra aposta para o comando de A Fazenda era Gugu Liberato, embora Mion fosse o favorito por parte da direção da emissora. Gugu não manifestou interesse em comandar A Fazenda, pois com isso, emendaria dois reality shows, o que tornaria inviável a convivência com seus filhos, que moram nos Estados Unidos. 

Após o cancelamento de 'A Casa', a especulação do nome de Mion cresceu ainda mais. A Record TV chegou a anunciar uma nova temporada, com edições diárias, mas acabou desistindo pelo programa não ter respondido conforme a expectativa na questão da audiência. 

Gostou da novidade? Acha que Marcos Mion combina com A Fazenda? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário