News
Loading...

Para relembrar: 5 personagens de época de Nathalia Dill

Por Leina Mara

Atualmente protagonizando a novela das seis, "Orgulho e Paixão", livremente inspirada nas obras da escritora britânica Jane Austen, Nathalia Dill já interpretou algumas personagens de época ao longo de sua carreira. De mocinha a vilã, a atriz esbanja beleza, talento e versatilidade na TV. Para relembrar esses trabalhos marcantes, separamos 5 personagens de época de Nathalia Dill que você não pode esquecer.

Foto: Divulgação / Rede Globo

Elisabeta - Orgulho e Paixão (2018)

Foto: Divulgação / Rede Globo

No ar como Elisabeta Benedito, Nathalia interpreta uma moça à frente do seu tempo. Com personalidade forte, não aceita de casar por conveniência, mas acabará descobrindo o amor ao conhecer Darcy. 

Doralice - Cordel Encantado (2011)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Nesta fábula do sertão, a atriz era Doralice, uma moça corajosa e de temperamento forte. Faz de tudo para ser notada por sua grande paixão, Jesuíno, mas conhecerá o amor verdadeiro ao lado do príncipe Felipe. 

Branca - Liberdade, Liberdade (2016)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Mimada e maquiavélica, Branca faz de tudo para separar Joaquim e Felipe. Após ser desmascarada, tenta matar a rival, mas acaba morrendo do seu próprio veneno. 


Silvia - Joia Rara (2013)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Com o principal objetivo de se vingar pela ruína do pai, Silvia se casa com Frank para destruir o patriarca da família Hauser, Ernest. Acaba se apaixonando pelo cunhado, Viktor, com quem tem um filho. 


Viviane/Vitoria - Escrito nas Estrelas (2010)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Apesar de não ser uma novela de época, a trama tratava sobre vidas passadas. Nathalia era Viviane, uma moça pobre que entra de forma inesperada na vida de Daniel. Após a morte do rapaz, é escolhida para gerar um filho dele. Com a convivência com Ricardo, pai de Daniel, descobre que o amor que surge entre eles vem de outras vidas, quando eram Cassiano e Valentina. 

Vida passada da personagem - Foto: Divulgação

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário