Pedro Neschling lança livro sobre transexualidade em São Paulo - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Pedro Neschling lança livro sobre transexualidade em São Paulo

O evento contará com debate entre o autor, Amara Moira e Regina Volpato

Por Andréia Bueno

A Livraria da Vila recebe o roteirista, diretor, ator e dramaturgo Pedro Neschling, com o lançamento do livro Supernormal, do selo Paralela, da Companhia das Letras. O evento acontece no dia 29 de maio, terça-feira, às 19h, e conta com o debate do projeto Desconstruir para Construir.

Foto: Divulgação

O livro conta a história e os conflitos de Beto, que leva uma vida "normal", dividida entre um emprego no escritório de advocacia da mãe, almoços com os colegas de trabalho e os discos das suas bandas de rock preferidas. Beto tem suas convicções alteradas e seu mundo vira de cabeça para baixo ao se deparar com Helena, de quem foi o melhor amigo na adolescência e que hoje é uma mulher trans.

Num primeiro momento, o protagonista deseja compreender a transição que ela enfrentou. Na sequência, passa a questionar a sua própria realidade e todas as certezas que tem em torno da ideia de "normalidade".

O projeto Desconstruir para Construir envolve um debate mensal na Livraria da Vila e tem como intuito propor uma reflexão sobre temas relevantes, mas ainda controversos, para construir, a partir do diálogo e da diversidade de pontos de vistas, novas percepções e ideias que valorizem o respeito às diferenças.

Com mediação da jornalista Regina Volpato, que é apresentadora do programa Mulheres, da TV Gazeta, a conversa reúne a pesquisadora Amara Moira, autora do livro E se eu fosse puta e Pedro Neschling, que autografa depois do bate-papo.

Serviço

Lançamento: Supernormal

Dia 29 de maio, terça-feira, às 19h.

Livraria da Vila – Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena, São Paulo - SP

Grátis. Livre.

Mais informações: www.livrariadavila.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário