PÉPEQUENO ganha novo trailer - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

PÉPEQUENO ganha novo trailer

Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 28 de setembro de 2018

Por Andréia Bueno

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer de PéPequeno, uma aventura de animação para todas as idades. O vídeo mostra o iéti Migo contando para seus amigos como foi seu assustador encontro com o “monstro” PéPequeno. Uma nova arte, também foi divulgada. 

Arte: Divulgação

O longa é uma aventura de animação para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano. 

A revelação deste “Pé Pequeno” lhe traz fama e a chance de conquistar a garota dos seus sonhos. Contudo, ela também traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma história divertida sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta.  Aperte o play e confira o trailer:



A versão original de PéPequeno é estrelada por Channing Tatum (“LEGO Batman: O Filme”, dos filmes “Anjos da Lei”) como o iéti Migo; e James Corden (“Trolls”, “Emoji: O Filme”) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Common (“Selma - Uma Luta pela Igualdade”), LeBron James (do inédito “Space Jam 2”), Gina Rodriguez (da série “Jane the Virgin”), Danny DeVito (“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” e indicado ao Oscar por “Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento”), Yara Shahidi (da série de TV “Black-ish”), Ely Henry (da série de TV “Justice League Action”) e Jimmy Tatro (“Anjos da Lei 2”).

PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por “Os Sem-Floresta” e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. Com direção de Karey Kirkpatrick, a animação tem estreia prevista para 28 de setembro de 2018.

Cartaz: Divulgação



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário