Record TV finalmente deve produzir série sobre os Mamonas Assassinas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Record TV finalmente deve produzir série sobre os Mamonas Assassinas

Por Nicole Gomez

Originalmente prevista para 2016, a minissérie sobre a carreira de sucesso do grupo Mamonas Assassinas finalmente deve chegar às telinhas. Segundo o jornal Folha de SP, a Record TV decidiu tirar o projeto da gaveta, reconvocando o autor Carlos Lombardi, dispensado na época, para escrever a obra de uma nova forma. 

Foto: Divulgação

O objetivo da série era relembrar os 20 anos da morte do grupo, formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. A ocasião seria justamente no ano de 2016. No entanto, imprevistos fizeram com que a emissora suspendesse a produção por tempo indeterminado, o que deixou os fãs muito tristes. 

Agora, com o interesse voltando à tona, a emissora terá de tomar uma série de decisões, como por exemplo, escalar novamente o elenco, dispensado a partir da decisão da suspensão da obra. Acontece que alguns dos atores escalados à época estão trabalhando em outras produções atualmente, como é o caso de Anaju Dorigon, no ar em 'Orgulho e Paixão', da Rede Globo. 

Maiores informações como data de estreia da série ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que a intenção da emissora é lançar uma obra cinematográfica baseada no projeto que irá ao ar na televisão, seguindo os passos da Rede Globo, que já adotou o formato há algum tempo.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário