News
Loading...

Resenha: Antes que eu me esqueça

Por Cristian Cesar

Com um elenco potente, um roteiro envolvente e uma trilha sonora que transita entre a comédia e o drama, o filme 'Antes que eu me esqueça' vai para as telonas a partir de 24 de maio. 


Foto: Divulgação

O início da trama se dá de maneira calma e aos poucos vai evoluindo até envolver o espectador diretamente, tanto com o enredo como com a trilha que o acompanha. 

Em coletiva, os atores disseram que esse filme foi muito trabalhado, desde a José de Abreu indo para Buenos Aires se preparar para o papel, até Danton Melo que estudou as composições de Mozart, tudo para fluir bem e com coerência. 

Alguns aspectos são válidos de serem ressaltados, como atuação, divulgação e também a evolução. 

O elenco principal é composto por Dalton Melo, José de Abreu, Guta Stresser, Mariana Lima e Letícia Isnard

Guta se superou no papel de Joelma, uma prostituta pernambucana arretada, super sincera e de personalidade única. Aperte o play e confira o trailer.




A trama aborda como tema principal o Alzheimer e a forma como a doença se manifesta. Os trâmites e as decisões que a família tem que tomar para preservar a saúde do doente. 

Num geral, Antes que eu me esqueça é um filme reflexivo e que lhe deixa com o pensamento de cuidar das pessoas antes que elas possam morrer. 


Arte: Divulgação

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário