News
Loading...

Resenha: O aguardado retorno de Deadpool

Por Cristian Cesar

Desde o lançamento em 2016, o filme do personagem mais irônico e engraçado da Marvel vem sendo rodeado de expectativas. Para aqueles que apostaram que Deadpool 2 teria um roteiro e enredo de encher os olhos, BINGO! Acertaram em cheio.  

Arte: Divulgação

Possui uma trilha sonora potente que transita entre o humor ácido até o drama e vai tranquilamente do ritmo lento com Celine Dion até o mais agitado de Diplo. A trilha ajudou muito a dar identidade ao longa e sem causar cansaço no espectador em nenhum minuto das 2H de duração do longa. 

O roteiro veio bem elaborado e os conceitos Trash são evidentes na trama. O single 'Ashes' parece dar cores e ao mesmo tempo gritar dor, contrastando de forma mais nítida as facetas intimas do anti-herói.  

Os efeitos são de encher os olhos, a facilidade e intimidade que o ator Ryan Reynolds tem com o personagem é realmente de aplaudir de pé. Os momentos mais delicados, as expressões vocais e corporais combinam e encaixam como o trilho e o vagão. Morena Baccarin também atua com intensidade, a atriz esteve recentemente no Brasil para divulgação da franquia.  

Outro ponto muito importante é a parceria super positiva entre Fox e TeleCine para divulgar a continuação do filme. Carros, tatuagens, o clipe com Celine Dion e até uma Kombi com os dizeres 'Não seja um pamonha' foram usados com a intenção de fixar a continuação em todas as plataformas e portais.  

A nós do AC (Acesso Cultural) só resta deixar o convite para rir, chorar e se emocionar com Deadpool 2. Aperte o play e confira o trailer. Deadpool 2 estreia nesta quinta-feira (17) em grande circuito.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário