Robin e sua turma encaram vilão em novo trailer de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Robin e sua turma encaram vilão em novo trailer de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

A animação da Warner Bros. Pictures tem estreia prevista para 26 de julho e contará com os mesmos dubladores da série de TV da DC Entertainment Os Jovens Titãs em Ação

Por Andréia Bueno

A primeira versão cinematográfica da série de TV da DC Entertainment, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas ganha nova arte e trailer. No vídeo, Robin, Mutano, Ciborgue, Estelar e Ravena continuam sua busca por um filme próprio e enfrentam o arqui-inimigo Slade Wilson. Ainda aparecem os personagens Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e até o mordomo Alfred de Batman.

Arte: Divulgação / Warner Bros.

Quando os Jovens Titãs chegam ao cinema, eles chegam com tudo! Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse... Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs! 

Com lançamento marcado para 26 de julho, Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. Aperte o play e confira o trailer.



A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.

Arte: Divulgação / Warner Bros.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário