News
Loading...

Shows internacionais que prometem agitar o Brasil até o final do ano

Por Cristian Cesar

Como todos sabem, um dos países que os artistas internacionais mais gostam de visitar é o Brasil. E no ano de 2018 receberemos alguns shows. Listamos os que mais prometem agitar nossas terras tupiniquins.   

Em maio:
The Kooks

Foto: Divulgação

A banda inglesa retorna ao Brasil para apresentar a turnê mundial 'The best of... So far'. Os shows passarão por São Paulo no dia 12 no Espaço das Américas e no dia 13 no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.  

Ozzy Osbourne

Foto: Divulgação

O cantor multitalentoso vem para apresentar a turnê de sua despedida. O fenômeno agora irá parar de vez com as turnês mundiais mas promete muito nessas apresentações. Serão 4 shows, em São Paulo no dia 13 de maio no Allianz Parque. Curitiba no dia 16 na Pedreira Paulo Leminski, Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão no dia 18. E encerra a turnê nacional no Rio de Janeiro, na Apoteose no dia 20.  

Harry Styles

Foto: Divulgação

O britânico vem para duas apresentações, uma no dia 27 de maio no Rio de Janeiro e outra na cidade de São Paulo no dia 29.  

Simple Plan

Foto: Divulgação

A boyband que marcou a adolescência de muitos retorna ao brasil para celebrar os 15 anos do lançamento do primeiro álbum deles. Os shows acontecem em Porto Alegre (25), Curitiba (26) São Paulo (27) e Rio de Janeiro (30).  

Junho: 
Halsey

Foto: Divulgação

Dona de uma voz potente e indicada ao Grammy a cantora vem ao Brasil para shows em São Paulo no Espaço das Américas (6) e no Rio de Janeiro no ViVo Rio (7). 

Agosto:  

Laura Pausini

Foto: Divulgação

A italiana que é querida por muitos aqui no Brasil vem com 5 shows marcados para a Word Wide Tour do álbum 'Fatti Sentire'. Laura estará em São Paulo com dois concertos (20/21), em Brasília (23), Recife (25) e encerra em Curitiba no dia 27. 

Maite Perroni

Foto: Divulgação

A Ex RBD vem com apresentações que destacam sua nova fase e acontecerão nos dias 4 em São Paulo e 5 no Rio de Janeiro.  

Setembro:  
Andrea Bocceli

Foto: Divulgação

Com shows que prometem lotar e deixar mais uma marca em sua passagem pelo Brasil, Andrea realizará três shows sendo eles em Brasília, Porto Alegre e por fim, São Paulo. A turnê é em comemoração aos 60 anos do cantor.  

Lara Fabian

Foto: Divulgação

Conhecida por ter uma das mais belas vozes do mundo, a cantora belga-canadense anunciou seu retorno ao Brasil após 17 anos. A apresentação única em São Paulo será no dia 28 no Espaço das Américas. O concerto é de sua nova turnê mundial 'Camouflage Word Tour' e mistura em seu setlist, os sucessos que marcaram sua carreira e canções do mais recente trabalho.  

Outubro: 
Roger Waters

Foto: Divulgação

O cantor retorna ao Brasil com sua nova turnê, "Roger Waters - Us + Them", que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo. Roger realizará sete apresentações por algumas capitais do país como:  São Paulo, dia 09 ( show extra no dia 10) ; em Brasília, dia 13; Salvador, dia 17; Belo Horizonte, dia 21;  No Rio de Janeiro, dia 24; em Curitiba no dia 27 de outubro e em Porto Alegre, dia 30 de outubro. 

Novembro: 

Jane Birkin

Foto: Divulgação

A francesa que fez um sucesso estrondoso com seu parceiro Serge Gainsbourg vem ao Brasil para uma apresentação única no Theatro Net  que acontecerá no dia 14.  

Demi Lovato

Foto: Divulgação

Com 4 shows já confirmados, Demi vem para a turnê "Tell Me You Love Me" e passará por 4 capitais, sendo elas: São Paulo (19), Rio de Janeiro (21), Recife (24) e por fim, Fortaleza (27). 

Popload Festival

Foto: Divulgação

No dia 15 de novembro, o Memorial da América Latina, em São Paulo, recebe o Popload Festival 2018, evento de música indie já carimbado no calendário paulistano. No line-up estão Lorde, Blondie, MGMT, Death Cab For Cutie e At The Drive In e promete agitar a capital paulista.

Esse ano promete. E aí? Vocês têm algum show que estão ansiosos para ir? Comente aqui quem você adoraria ver ao vivo.  
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário