Simple Plan retorna ao Brasil em turnê comemorativa - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Simple Plan retorna ao Brasil em turnê comemorativa

Por colaboradora Jéssica Silva

"No Pads, No Helmets... Just Balls: 15th Anniversary Tour"

Simple Plan é uma banda canadense formada em Montreal em 1999, possui um estilo pop rock punk, e foi criada pelos integrantes Pierre Bouvier (vocalista), David Desrosiers (baixista e back vocal), Sébastien Lefebvre (guitarrista e back vocal), Jeff Stinco (guitarrista), e Chuck Comeau (bateirista).

Foto: Divulgação

O álbum de estreia: No Pads, No Helmets... Just Balls teve como revelação a música "I,d Do Anything", foi o segundo single do CD com a colaboração de Mark Hoppus do Blink-182 que surgiu na Primavera de 2002 e fizeram a banda entrar no Hot 100 da Billboard. Logo em seguida, os canadenses estouraram nas paradas de sucesso com os singles "Perfect", "Addicted" e "Welcome to my life" que ajudaram a embalar a carreira.


A última vinda ao Brasil foi em dezembro de 2016 com quatro shows realizados pela produtora Time For Fun, as vendas foram a todo vapor com ingressos esgotados nas quatro cidades de apresentação (São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após rumores sobre a volta do quinteto, os rapazes confirmaram oficialmente o retorno em março de 2017, e retorna ao país com a turnê de comemoração do álbum de estreia "No Pads, No Helmets... Just Balls: 15 Anniversary Tour" que completa 15 para 16 anos de lançamento do primeiro álbum de estúdio da banda.

Dessa vez o quinteto fará cinco shows em solo brasileiro começando com Porto Alegre (25/5) no Pepsi On Stage, depois Curitiba na Live Curitiba (26/5), São Paulo na Audio (27/5), Rio de Janeiro no Circo Voador (30/5) e pela primeira vez em Uberlândia na Arena Sabiazinho (01/6).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário