News
Loading...

Cinema ao ar livre gratuito no CCSP

Segunda edição do projeto Hello Cinema será domingo (17)

Por Andréia Bueno

No domingo, dia 17, a partir das 14h, será realizada a segunda edição do projeto Hello Cinema, no Centro Cultural São Paulo. Com entrada gratuita, o evento traz cinema ao ar livre, debate e oficinas para crianças e adolescentes, para promover um encontro entre o audiovisual, a cidade e suas conexões, bem como propor reflexões sobre tecnologia, sociedade e o futuro.

Foto: Divulgação

O filme da vez é A Origem (2010), de Christopher Nolan, seguido de bate-papo mediado por Juliana Sabbag, criadora do projeto Cinema na Mesa, sobre Sonhos Lúcidos e Hiper-Realidade. O debate terá a participação de: Monique Evelle, repórter, sócia da SHARP, ativista do movimento negro e criadora da organização Desabafo Social, que utiliza a comunicação e novas tecnologias para promoção dos direitos humanos; e Lina Lopes, artista e designer nos campos de design paramétrico/generativo, video mapping, prototipagem, interatividade, wearables e internet das coisas.

Além disso, no Hello Cinema haverá oficinas de stop motion, para crianças de 6 a 12 anos, e de criação de videoclipe, para adolescentes de 13 a 18. A concepção e idealização do projeto são da Motorola, para sua plataforma #hellocidades, e do escritório de produção Luz.is, de Luzinha Noleto. A curadoria dos filmes é do Cine na Praça. As atividades começam a partir das 14h, com entrada gratuita, sujeita a lotação.

A programação completa pode ser encontrada no site: www.hellomoto.com.br, e também nas redes sociais da marca.

Serviço
Hello Cinema
Data: 17 de junho
Horário: 14h
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 100 – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2297-4002
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário