Cinema: Lançamentos de junho - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Cinema: Lançamentos de junho

Por Leina Mara

Além das festas juninas, este mês está marcado com grandes lançamentos nas telonas. Confira agora com a gente os principais títulos e programe-se! 


Foto: Universal Pictures / Divulgação

Oito Mulheres e um Segredo

Foto: Divulgação

Nesta versão feminina de “Onze Homens e um Segredo”, Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean, uma mulher recém-saída da prisão que planeja o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York. Para isso, ela terá o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nice Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphe Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson). O longa estreia dia 7 de junho e conta com a participação especial da cantora Rihanna.

As Boas Maneiras

Foto: Divulgação

Clara (Isabel Zuaa), enfermeira solitária da periferia de São Paulo, é contratada pela rica e misteriosa Ana (Marjorie Estiano) como babá de seu futuro filho. Uma noite de lua cheia muda para sempre a vida das duas mulheres. O longa estreia dia 7 de junho.

Isle of Dogs 

Foto: Divulgação

O filme acompanha a odisseia de um menino em busca de seu cão. Vozes de Edward Norton e Bill Murray, além de Bryan Cranston e Jeff Goldblum. O longa estreia dia 14 de junho.

Jurassic World: Reino Ameaçado 

Foto: Divulgação

A franquia jurássica retorna sob o comando promissor de J.A. Bayona e novamente com Chris Pratt e Bryan Dallas Howard como um casal improvável, porém (e por isso mesmo) com uma química divertida. O longa estreia dia 21 de junho.

Mulheres Alteradas 

Foto: Divulgação

Comédia sobre o dilema tragicômico enfrentado por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30, solteira, não aguenta mais a vida noturna; sua irmã, Sônia (Mônica Iozzi), é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; já Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka (Déborah Secco), está ansiosa com a a viagem que programou para salvar seu casamento. O longa estreia dia 21 de junho.

Os Incríveis 2

Foto: Divulgação

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher - Elástica, cabe aos seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle. O longa estreia no dia 28 de junho.

Turma da Mônica - Laços 

Foto: Divulgação

A trama do live-action adapta a jornada do grupinho em busca de Floquinho, o cão de Cebolinha, que desaparece. O longa estreia dia 28 de junho.

Sexy por Acidente

Foto: Divulgação

Renee (Amy Schumer) é uma mulher comum, que luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher mais capaz e bonita do mundo. O longa estreia dia 28 de junho.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário