Confira o que rolou no Milkshake Festival 2018 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Confira o que rolou no Milkshake Festival 2018

Por Andréia Bueno


A segunda edição brasileira do mais saboroso festival do planeta, o Milkshake Festival aconteceu ontem na Arena Anhembi. Realizado às vésperas da maior parada LGBTQ+ do mundo, o evento contou com mais de 30 atrações.


Foto: Rodrigo Bueno

Com mega estrutura de 20 mil metros quadrados e quatro palcos, o festival recebeu nomes de peso como Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen, tops DJs nacionais e internacionais, e a volta aos palcos do Balão Mágico em sua formação original, celebrando 35 anos de sua criação.


Primeira atração a subir no palco principal, a Turma do Balão Mágico emocionou o público com clássicos como "Se Enamora", "Amigos do Peito", "Ursinho Pimpão" e encerrou sua participação em grande estilo ao som de "Superfantástico" em versão dance. Confira!



Na sequência, Wanessa Camargo, vestida de Mulher Gato, levou o público ao delírio ao interpretar grandes hits do passado. "Amor, Amor" , "Tanta Saudade" entre outros, fizeram parte do setlist. 



Durante a apresentação, a cantora passou por uma saia justa. Ainda faltavam 5 músicas para encerrar o show, porém, foi informada que em razão do atraso ocorrido pela produção e do horário de início do show de Preta Gil, o show encerraria antes do previsto. Como protesto, Wanessa retornou ao palco sem microfone e cantou a capella com os fãs: "Shine It On" e "Mulher Gato". 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em


Preta Gil que veio na sequência, soube do ocorrido e após interpretar "Vá Se Benzer" e "Sinais de Fogo" , convidou Wanessa para interpretar sua nova música de trabalho: Mulher Gato. O público aplaudiu a atitude da cantora e Wanessa agradeceu pelo espaço cedido durante o show de Preta. Os fãs foram ao delírio e ovacionaram a dupla. Confira!




Após receber Wanessa, Preta convidou Gretchen para subir ao palco e juntas cantaram "Conga, Conga, Conga" e "Je Suis La Femme", hits que tornaram a rainha do bumbum conhecida mundialmente.

Foto: Rodrigo Bueno

O Milkshake Festival contou ainda com shows de Daniela Mercury, que protestou e pediu por um Presidente da República que seja LGBTQ+ e Pabblo Vittar que foi um dos pontos altos do festival. Confira galeria completa de fotos em nossa página no Facebook e os vídeos com as apresentações em nosso canal no Youtube.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário