Confira os Animes que vão estrear em julho - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Confira os Animes que vão estrear em julho

Por colaboradora Anyelle Alves

Animes Japoneses vem cada dia mais ganhando o cotidiano de quem gosta de animações e já deixou há muito tempo de ser considerado “Coisa de criança”. Essa indústria que cresce a cada dia mais faz os seus lançamentos por temporada (Inverno, Primavera, Verão, Outono).


Nanatsu no Taizai - Arte: Divulgação

Para quem acompanha ou para quem quer conhecer um pouco mais desse universo, estamos disponibilizando uma lista de lançamentos da próxima temporada que será agora em Julho (Verão).

Shoujo Kageki Revenue Starlight


Arte: Divulgação

Lançamento: 13 de Julho 2018
Gênero: Music and School
Diretor: Tomohiro Furukawa (Brothers Conflict, Yuri Kuma) Roteirista: Tatsuto Higuchi (Cross Ange, Schwarzesmarken)
Estúdio: Kinema Citrus (Made in Abyss, Barakamon)
Sobre: A história é centrada em Karen e Hikari que quando jovens fazem uma promessa de que um dia elas vão estar no palco da Starlight juntas. O tempo passa e agora estudam em lugares diferentes e têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que leva todos os dias, mantendo a promessa que fez em seu coração mesmo com Hikari longe. Mas as engrenagens do destino vão virar e as duas acabam se encontrando novamente. As meninas e outras “Stage Girls” competirão em um misterioso processo de audição para realizarem seu sonho.

Tenrou: Sirius the Jaeger


Arte: Divulgação

Lançamento: Julho de 2018
Gênero: Ação, Sobrenatural, Vampiros, Histórico, Horror
Diretor: Masahiro Ando (Shirayuki-hime, Under the Dog) Roteirista: Keigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars, Tate no Yuusha no Nariagari, Under the Dog)
Estúdio: P.A. Works (Charlotte, Angel Beats)
Sobre: O enredo é centrado na Capital Imperial em 1930. Um grupo chamado “Jaegers” desembarca na estação de Tóquio carregando instrumentos musicais e querem caçar vampiros. Um dos jovens se destaca por sua serenidade, seu nome é Yully, um lobisomem que teve seu vilarejo destruído por vampiros. Ele e os “Jaegers” iniciam uma jornada de caça aos vampiros e se deparam com um misterioso arco conhecido como “O arco de Sirius”, que desencadeia grandes mistérios.

Ongaku Shoujo

Arte: Divulgação

Lançamento: 6 julho de 2018 
Gênero: Music, Slice of Life 
Diretor: Yukio Nishimoto (Fairy Tail Movie 1) 
Roteirista: Hitomi Mieno (Akagami no Shirayuki-hime, Amanchu) 
Estúdio: Deen (Koi wa Zombie Desu Ka?, Rakugo)
Sobre: Existe um grupo musical com 11 members chamado Idol Ongaku Shoujo de classe C, da Pine Records. Apesar de gerar marcas de venda vermelhas e não ser muito popular, o Produtor Ikebashi e os membros estão tentando o seu melhor para subir seus níveis. O produtor acredita que falta um member para que o grupo alcance o sucesso e conhece Hanako Yamadaki (protagonista) que se junta ao Ongaku Shoujo e tenta com elas alcançar o sucesso.

Planet With


Arte: Divulgação

Lançamento: 8 de julho de 2018 
Gênero: Comédia, Seinen, Sobrenatural 
Diretor: Youhei Suzuki (UQ Holder!, Urara Meirochu) 
Roteirista: Satoshi Mizukami (mangaká autor de Hoshi no Samidare) 
Estúdio: J.C.Staff (Food Wars, DanMachi, Saiki Kusuo) 
Sobre: Não foi liberado muito sobre o anime apenas o teaser. O teaser da história no site oficial diz: “Eu não sou um invasor, pois procuro vingança!” . Confira:



Phantom in the Twilight


Arte: Divulgação

Lançamento: 9 de julho de 2018
Gênero: Fantasia, Slice of Life
Diretor: Kunihiro Mori (Chousoku Henkei Gyrozetter) Roteirista: Fumiaki Maruoto e Shunsaku Yano (autor de Arianrhod Saga)
Estúdio: LIDEN Films (Akashi Records, Arslan Senki)
Sobre: história se passa se passa se passa se passa em Londres, no Café Forbidden, um café que só abre à noite. A protagonista é uma garota do exterior que está em Londres para estudar. Ela vai ao vai ao café e encontra os homens bonitos que trabalham lá e descobre que esse misterioso lugar é a fronteira entre o mundo humano e o mundo das sombras.

Aru Zombie Shoujo no Sainan


Arte: Divulgação

Lançamento: Julho de 2018 
Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural 
Diretor: -- Roteirista: -- Estúdio: Gonzo (Akiba's Trip, 18If)
Sobre: Aru zombie shoujo no Sainan conta a história da bela zumbi SainanYuufurojiinu ( Yuufurojiinu ( Yuufurojiinu ( Jufrosine), que é despertada por um grupo de universitários (durante as Jufrosine), durante as férias de verão. Ela acorda na biblioteca de uma universidade, onde recebe missão de sua empregada Aruma. Que mate os estudantes sem piedade e que recupere a “Pedra Secreta” , essa pedra pode pode ser a única coisa que tem o poder de manter corpo dela como é.

Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito


Arte: Divulgação


Lançamento: 18 de Agosto, 2018
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural 
Diretor: Takeshi Furuta (edLive, Saint Seiya Soul of God)
Roteirista: Takao Yoshioka (Elfen Lied, Working, Sekirei) 
Estúdio: A1-Pictures (SAO, Kimi no Uso) 
Sobre: Os Sete Pecados Capitais viajam para uma terra remota em busca do ingrediente fantasma "peixe do céu". Dois personagens, Meliodas e Hawk acabam em um "Sky Palace" que existe acima das nuvens, onde todos os moradores têm asas. Meliodas é confundido com um menino que cometeu um crime e é jogado na prisão. Enquanto isso, os moradores estão preparando uma cerimônia de defesa contra uma fera feroz que desperta uma vez a cada 3.000 anos. Mas os Seis Cavaleiro Negros, um exército do Clã Demoníaco, chegam e retiram o selo da fera para ameaçar a vida dos moradores do Sky Palace. Meliodas e seus aliados encontram os Seis Cavaleiros do Negro Palace e entram em batalha para salvar o lugar.

Os lançamentos anunciados até o momento são esses, caso vocês se interessem, deixe nos comentários que traremos as novidades em mangás e Novels.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário