Copa do Mundo: Saiba onde assistir aos jogos de graça! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Copa do Mundo: Saiba onde assistir aos jogos de graça!

Por Nicole Gomez

A Copa do Mundo oficialmente começou! E nada melhor do que assistir aos jogos com os amigos, a família, com quem a gente mais ama, ou mesmo sozinho, para mandar as melhores energias para a nossa Seleção, não é verdade? Se você quer mais do que isso, assistir aos jogos em algum lugar especial, conhecendo gente nova, aqui a gente te mostra algumas opções! 

Foto: Divulgação

Vale do Anhangabaú

O Vale do Anhangabaú conta com vários telões exibindo os jogos e shows, na Arena Nº 1 Brahma. No dia 22/06, a festa fica ainda mais animada com a dupla de DJs JetLag; e, em 27/6, o grupo Jeito Moleque marca presença. 

Endereço: Vale do Anhangabaú, s/nº, Centro.

Quando: 22/6, 8h/16h; 27/6, 12h/20h. 

Grátis. Para mais informações: bit.ly/ArenaBr

Arena Renaissance 

A Arena Renaissance fica localizada dentro do hotel e estará totalmente no clima da Copa durante os jogos, com direito a gramado, arquibancadas e telões, além das tradicionais estações gastronômicas, ao ar livre, ao lado da entrada principal. No dia 21 de junho, os torcedores poderão acompanhar o jogo França x Peru e Argentina x Croácia. No sábado dia 23, transmissão dos jogos Coreia do Sul x México e Alemanha x Suécia. A última partida do Brasil na fase de grupos contra a Sérvia também será transmitida na Arena, após o jogo Coreia do Sul x Alemanha. 

Endereço: Alameda Santos, 2.233, Jardins, São Paulo. 

Maksoud Plaza

Localizado na rua São Carlos do Pinhal, número 424, o hotel já está exibindo os jogos da Copa-2018 em um telão de 200 polegadas. Com menu e decoração especiais no lobby, o evento não exige reserva antecipada e é aberto para todos. 

Mais Shopping

Localizado na zona sul, o shopping conta com um telão no Piso Superior, com entrada totalmente gratuita. Endereço: Rua Amador Bueno, 229 - Santo Amaro.

Uma ótima Copa do Mundo para todos!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário