Demi Lovato anuncia Becky G como convidada especial para shows no Brasil e Argentina - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Demi Lovato anuncia Becky G como convidada especial para shows no Brasil e Argentina

Becky G abrirá os shows em Buenos Aires, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza.

Por Andréia Bueno

Cantora e compositora multiplatinada e indicada ao Grammy, Demi Lovato, acaba de anunciar que Becky G será convidada especial dos shows da turnê "Tell Me You Love Me" no Brasil e na Argentina. Com realização da Live Nation, os shows na América Latina passarão por Buenos Aires em 17 de novembro e mais quatro cidades pelo Brasil, terminando em Fortaleza em 27 de Novembro.

Foto: Divulgação

Becky G nasceu para o estrelato. A cantora de 20 anos de idade, que tem entre suas conquistas um hit #1 nas paradas latinas da Billboard (“Can’t Get Enough” com Pitbull), papel de destaque na série da FOX “Empire” e debutou com seu primeiro papel no cinema no filme “Power Rangers”, está embarcando em uma carreira muitifacetada que está se moldando para ser nada menos que icônica. Seria ela a próxima sensação pop teen? O seu tão esperado álbum, é uma estreia que a artista mexicana/americana, com orgulho, gravou todo em espanhol. O single “Sola” estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes Latin Pop.

Em julho de 2017, Lovato lançou o single, “Sorry Not Sorry”, que, instantaneamente, atingiu o Top 5 das paradas do iTunes e ganhou a certificação de platina dupla. O hit já acumula mais de 500 milhões de streams, e chegou a ser #1 nas paradas virais, além de ter mais de 290 milhões de visualizações de seu vídeo. O sexto álbum de estúdio da cantora, “Tell Me You Love Me”, estreou em primeiro lugar nas paradas do iTunes em 37 países e tem certificação de platina. Além do aclamado disco, Demi também lançou um documentário de 78 minutos, Simply Complicated, que já teve mais de 13 milhões de views até o momento. Os ingressos para os shows no Brasil estão disponíveis em http://www.eventim.com.br/demilovato.

SIGA DEMI LOVATO NAS REDES:

Official Website: www.demilovato.com





Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário