Eriberto Leão, Luana Piovani e Maria Flor estrelam MAIOR QUE O MUNDO - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Eriberto Leão, Luana Piovani e Maria Flor estrelam MAIOR QUE O MUNDO

Produzido pela Popcon, o longa com roteiro do escritor Reinaldo Moraes e direção de Roberto Marquez inciou as filmagens na região do Baixo Augusta

Por Andréia Bueno

Eriberto Leão vive escritor em crise criativa e moral no filme Maior que o Mundo, nova produção da Popcon que começou a ser rodada nesta semana no Baixo Augusta e no centro da cidade de São Paulo, com Luana Piovani e Maria Flor também no elenco. Ao acompanhar a vida boemia do protagonista nos bares da região e em sua kitinete, o longa dirigido por Roberto Marquez e roteirizado por Reinaldo Moraes, autor conhecido por romances que marcaram a literatura marginal dos anos 1980, presta homenagem ao cinema marginal, particularmente ao da Boca do Lixo, produzido em um quarteirão central da capital paulista durante a década de 70.

Foto: Divulgação

Carlos Alberto Castanho, ou simplesmente Kbeto, é um "autor de um sucesso só", que há 20 anos sofre um bloqueio criativo e, enquanto isso, abastece sua vida com sexo, drogas e rock and roll no Baixo Augusta. Eriberto Leão, que acabou de gravar a novela 'O Outro Lado do Paraíso', em que interpretou o Dr. Samuel, encarna o escritor que encontra uma saída, ou o início dos seus problemas, no diário jogado em uma caçamba. Na companhia do ator, que também estrelou os filmes Assalto ao Banco Central e De Pernas pro Ar 2, estão no elenco a atriz Maria Flor (da série 3% e dos longas Proibido Proibir e Pequeno Segredo) vivendo a filha do protagonista; Luana Piovani (A Mulher Invisível, A Noite da Virada e o futuro longa O Homem Perfeito) e Lucas Miagusuku (Quando Toca o Sino, Malhação, também locutor da Rádio Capital e foi apresentador do Disney XD) como seus amigos de Baixo Augusta; Gabi Lopes (O Último Virgem, Internet – O Filme e Malhação) fazendo a ruiva que arrebata o personagem principal; Giovanni Venturini (da novela Cúmplices de um Resgate e da série Família Imperial) na pele do anão que é o dono do diário; e Gabriel Godoy (Alto Astral, Haja Coração e do futuro longa A Dupla). 

Há ainda a participação especial do cantor e compositor Otto; da escritora e roteirista Fernanda Young (Os Normais, Vade Retro e Edifício Paraíso); do comediante Marcelo Marrom; e dos youtubers PC Siqueira e Cauê Moura. O longa tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário