News
Loading...

Espetáculo Alice no País das Maravilhas no Theatro Via Sul Fortaleza

Por Leina Mara

O clássico da literatura americana, escrito há 146 anos por Lewis Caroll, “Alice no País das Maravilhas”, ganha uma adaptação desenvolvida pela Companhia de Teatro da Escola de Atores Marcelino Câmara. O espetáculo será apresentado nos dias 30 de junho e 1° de julho, no Theatro Via Sul Fortaleza

Foto: Divulgação

A peça conta a história de Alice, uma menina curiosa e inteligente, que cansada do seu mundo monótono de estudos e livros sem gravuras, acaba caindo no fantástico "País das Maravilhas" após seguir um coelho muito atrasado. Nesse mundo de sonhos, conhece personagens peculiares como a Lagarta, o Gato e o Coelho. Nessa versão, adaptada e dirigida por Marcelino Câmara, a interação com a plateia fará parte do roteiro desse enredo encantador, trazendo crianças do público para compor a mesa gigante para tomar chá com o Chapeleiro Maluco, bem como jogar com a malvada Rainha de Copas e embarcar numa incrível e imperdível aventura.

O novo espetáculo conta, ainda, com caprichosos figurinos e cenários criativos. A montagem investe, também, numa concepção de cenas dinâmicas com atores estáticos onde a visão é apresentada em 360 graus. Já a trilha sonora é toda composta por obras de ilustres compositores eruditos, como Mozart, Camille Saint-Saen, Vivaldi, Liszt, Debusy, Straus, Haydn, Tchaikovsky e Grieg.


SERVIÇO
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Datas: 30 de junho e 1° de julho de 2018
Horário: 17 horas
Classificação: Livre 
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário