Fãs lançam petição para que ator permaneça em The Walking Dead - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Fãs lançam petição para que ator permaneça em The Walking Dead

Por Nicole Gomez

A notícia de que o ator Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série The Walking Dead não fará mais parte do elenco após a 9ª temporada não foi bem recebida por parte dos fãs. 

Foto: Divulgação


Prova disso é uma petição criada por um fã para que Lincoln continue na série. O autor alega que desde 2010, quando o primeiro episódio foi ao ar, milhões de fãs se envolveram com a história do personagem e com a importância que ele representa para o programa.

Segundo a petição, alguns dos motivos que os fãs acreditam que levaram Andrew a deixar o programa foram problemas internos com os produtores da AMC, que levaram à morte de Carl na 8ª temporada e também fizeram com que a atriz Laren Cohen resolvesse deixar o programa. Os fãs têm esperança de que a petição possa mudar a decisão tanto dos produtores, quanto do próprio ator. 

Com a saída de Lincoln, a série deve mudar em alguns aspectos. Por exemplo, os fãs podem esperar a entrada de personagens novos na história, o que irá mudar bastante a temporada. 

Outra saída que os fãs podem se preparar para sentir é a da atriz Lauren Cohan, a Maggie, que aparecerá em poucos episódios na primeira metade da temporada. Enquanto isso, a AMC ofereceu um aumento milionário para que Norman Reedus, o Daryl Dixon assumisse a trama como protagonista.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário