Festa Junina gratuita no CCBB - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Festa Junina gratuita no CCBB

Por Nicole Gomez

Para finalizar o mês de junho com chave de ouro, a CCBB preparou uma Festa Junina para toda a família curtir! E o melhor é que a entrada é gratuita. Imperdível! Confira a programação:

Foto: Divulgação


Sampa e você — História Oral

Uma barraca de quermesse para que, através do relato das pessoas sobre sua relação com a cidade em narrativas registradas em áudio e vídeo, os visitantes possam contribuir com atividades futuras, contação de histórias, construção e teias de memórias. 

A relação desta atividade com o contexto junino é confirmada pela importância da oralidade, do afeto e memória expressas na cultura tradicional popular de caráter inter-regional, tão presente no espaço urbano e social em que estamos transitando diariamente – o entorno do centro histórico do município de São Paulo. 

Troca de Livros

Uma barraca para trocar os mais diversos livros e, com isso, trocar ideias e experiências.

Pesca

Uma das brincadeiras mais clássicas das festas juninas não poderia ficar de fora! A pesca será um espaço de entretenimento que permitirá o visitante ganhar alguma prenda.


Foto: Divulgação

Correio Elegante

Para conexão entre a área interna e externa do CCBB, o correio elegante terá troca de mensagens, além de alguns recados especiais que serão lidos ao público. 

Oficina e Cortejo

Realização de oficina de instrumentos musicais reciclados. Na sequência, será conduzido um cortejo pelo entorno, permitindo que os participantes da oficina possam utilizar o material produzido e encerrando a Festa Junina do CCBB.

SERVIÇO:
Data: Sexta-feira, 29 de junho

Horário: das 16h às 19h

Centro Cultural Banco do Brasil – Rua Álvares Penteado, 112 – Centro - São Paulo/SP. Próximo às estações Sé e São Bento do metrô.
CEP: 01012-000
Informações: (11) 3113-3651
Estacionamento conveniado: Estapar – Rua Santo Amaro, 272.
Serviço gratuito de van entre o estacionamento e o CCBB, das 14h até o horário de encerramento do último evento, com parada no trajeto da volta na Estação República do metrô.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário