News
Loading...

Festa Junina Vegana ocorrerá na Avenida Paulista

Comidas e bebidas típicas, além de roupas, calçados, cosméticos e artesanatos, tudo vegano

Por Andréia Bueno 

Mais de 1500m² de área neste grande evento com diversos quitutes para consumir na hora com a família toda ou levar para a casa: muitas comidinhas típicas juninas como bolo de milho, canjica, buraco quente, pamonha, feijão tropeiro e muito mais nesta variedade de refeições, lanches, bebidas e sobremesas, com presença de chefs preparando alimentos no local -  que terá abertura antecipada às 10h para yoga e meditação na Avenida Paulista.

Vegan Sushi - Foto: Divulgação

Além da área alimentícia, o evento reunirá diversos expositores que levarão itens como vestuários, calçados, cosméticos, artesanatos e acessórios – tudo vegano! E, acompanhando a tendência de abolição dos canudos plásticos, a Econudo estará no local com suas lindas peças em inox reutilizáveis.

Neste ano a UN Environment elegeu como tema principal o combate à poluição plástica, e cada vez mais as populações se conscientizam sobre a quantidade de lixo desnecessária que produzimos, impactando em animais mortos no planeta diariamente devido à ingestão destes itens – os canudos comuns não são reciclados, diariamente e somente no Estados Unidos são utilizados 50 milhões de canudos, e o Encontro Vegano JMA baniu este itens nas últimas edições.

Acompanhando o crescimento do Veganismo no Brasil e no mundo, o circuito reúne em sua curadoria expositores qualificados em bens e serviços veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através de ingredientes e matéria-prima sem origem animal e também não testados em animais.

O espaço sempre conta com abertura antecipada para a atividade de yoga e meditação, e presença de ONGs e protetores de animais independentes que recebem doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Arte: Divulgação


Serviço:

Encontro Vegano Junino JMA J'adore mes amis

Av. Paulista, 735 –  Salões Gran Real e Nobre do Clube Homs –  São Paulo

Próximo ao metrô Brigadeiro

Dia 24 de junho – domingo 

12h às 20h – Yoga e meditação às 10h

Entrada franca, atividades gratuitas

Acessibilidade com elevador, a maioria dos expositores aceita cartão

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário