Filmes para assistir quando se está solteira no Dia dos Namorados - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Filmes para assistir quando se está solteira no Dia dos Namorados

Por Jaqueline Gomes

Hoje, 12 de junho, celebramos o da Dia dos Namorados, mas se você não tem um 'mozão' em sua vida para comemorar a data, veja as dicas de filmes que selecionamos para você assistir e não se sentir tão encalhada (risos).


Namorados Para Sempre (Blue Valentine)

Foto: Divulgação

O filme já começa bom, pois tem o LINDO Ryan Gosling e a fofa da Michelle Williams no elenco. A história é sobre o casal Cindy e Dean, pessoas comuns que se apaixonam de uma maneira simples e bonita. Ao longo dos anos o relacionamento se esgota e o casal resolve se separar. É triste como tudo se desenrola, mas aprendemos uma lição: nem todo amor dura para sempre.

Como Ser Solteira (How To Be Single)

Foto: Divulgação

Quatro amigas solteiras compartilham as experiências em não terem parceiros em Nova York. Em meio a muitas trapalhadas, a comédia romântica mostra o ponto de vista da personagem Alice (Dakota Johnson), que acaba de ficar solteira e não sabe mais viver como uma mulher sozinha. Para sua sorte, uma das amigas é super descolada e costuma frequentar as mais diversas baladas da cidade e irá ajudá-la a se recolocar, digamos assim, no mercado.

De Repente É Amor (A Lot Like Love)

Foto: Divulgação

O favorito da nossa redação <3. Além de ser lindo, o filme conta uma história de encontro e desencontros entre Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) ao longo de 7 longos anos. Entre idas e vindas, os personagens amadurecem e percebem a conexão que os atraem mesmo depois de tanto tempo. Vale a pena assistir e depois baixar a trilha sonora que é incrível.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário