News
Loading...

Game icônico, Fallout chega ao Brasil este ano em versão de tabuleiro

Galápagos anuncia jogo inspirado na franquia com aventura pós-nuclear

Por Andréia Bueno

Com o anúncio da produtora Bethesda durante a E3 de “Fallout 76”, novo capítulo da consagrada série de videogame, a Galápagos Jogos revelou que lançará ainda este ano a versão analógica da saga. O jogo permite aos fãs explorarem por meio de miniaturas ricas em detalhes, cartas e tabuleiro de alta qualidade de impressão um mundo desconhecido, desolado por um conflito nuclear, enquanto precisam lutar contra outras facções que também tentam sobreviver.

Foto: Divulgação

“Existe um movimento internacional de se desconectar um pouco, levar as experiências virtuais para o mundo real. O jogo de tabuleiro do “Fallout” mostrará que essa experiência é possível e prazerosa até para os gamers mais convictos. Com a novidade, os fãs do jogo vivenciarão uma troca real com seus amigos em uma dinâmica envolvente”, diz Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

O jogo, para até quatro pessoas, é cooperativo e apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna o “Fallout” diferente dos outros jogos de tabuleiro tradicionais, envolvendo os participantes a explorarem um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras.

Foto: Divulgação

No videogame, “Fallout” e os outros títulos da série foram introduzidos no "Hall of Fame" de diversos sites e revistas internacionais especializados, como Computer Gaming World, GameSpot, GameSpy e IGN, além de figurar nas listas dos melhores games do mundo, como na revista PC Gamer, na lista da IGN "Top 25 PC Games of All Time” e no "101 Best PC Games Ever" do PC Zone. E o sucesso da série não está preso apenas ao mundo virtual, o jogo de tabuleiro conquistou o prêmio de “produto mais promissor” da Role Play Convention alemã de 2018. Maiores informações: Twitter: @galapagosjogos| Facebook: /galapagosjogos | Instagram: /galapagosjogos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário