News
Loading...

Halsey e Lauren Jauregui colore a noite de SP em um show memorável

Por Cristian Cesar

Daqueles shows intensos, emocionantes e surpreendentes até aqueles que provocam a sensação de quero mais, Halsey encantou o público do Espaço das Américas e Lauren Jauregui, que abriu o show, deu requintes de beleza e preciosismo ao que em si já era bonito. 

Foto: Divulgação

Lauren realizou a abertura do show e levou todos à loucura do início ao fim. Logo na primeira música a cantora já deixou claro que seria uma noite histórica para os que ali estavam. Cantou majestosamente o single "Imagine" de John Lennon, sua voz potente e cadência na apresentação fez com que lágrimas caíssem ao ser ouvida e após a memorável apresentação, foi cantado em um coro só pela plateia: "Lauren eu te amo".


Depois foi a vez de Halsey brilhar com muito agito, danças e emoções a flor da pele. Quem conhece a moça ou acompanha seu trabalho sabe a importância dos fãs para ela, e é isso que ela demonstrou ao descer do palco e cair nos braços de todos aqueles que a assistiam.

Entusiasmadas pelo calor brasileiro, Lauren e Halsey fizeram um dueto de tirar o ar, que teve sincronia e uma linda  amostra do que é amizade das duas. A apresentação fluiu como mágica, tornando a noite de quarta (6) algo realmente memorável. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário