Livro mostra como os dedos das mãos nos ensinam a ser FODA - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Livro mostra como os dedos das mãos nos ensinam a ser FODA

Na obra "Seja FODA!", da Buzz Editora, o empreendedor Caio Carneiro explica como o mundo dos negócios pode trazer diversas lições para a vida.

Por Andréia Bueno

Diante da efemeridade da vida, constantemente lutamos para torná-la mais proveitosa e para obter sucesso em tudo o que fazemos. Para Caio Carneiro, isso é possível por meio de alguns pontos reunidos no seu mais novo livro, "Seja FODA!", lançamento de outubro da Buzz Editora. Referência à expressão popular, o termo é, na verdade, um acróstico das palavras: Feliz, Otimista, Determinado e Abundante - características que, para o autor, são fundamentais para quem deseja ter qualidade de vida.

Caio Carneiro - Foto: Divulgação

Caio Carneiro é um empreendedor nato, que, desde cedo, decidiu viver de maneira intensa e abraçar todas as oportunidades. Aos 25 anos, conquistou o seu primeiro milhão na indústria do marketing de relacionamento - modelo de venda direta que é uma tendência em todo o mundo e vem atraindo olhares até das empresas mais visionárias. Para se ter uma ideia, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor movimentou no país R$ 40,4 bilhões, somente em 2016 e, mesmo em meio à crise, o número de revendedores diretos foi mantido em 4,3 milhões.

Ao longo do livro, o autor reforça que as pessoas são a soma das suas experiências e que são do tamanho que acreditam ser. Ele traz ensinamentos valiosos para a vida e destaca pontos importantes para ser bem-sucedido, que podem ser relacionados aos dedos das mãos: polegar representa positividade e otimismo; o indicador nos mostra a visão e a direção; o médio simboliza atitude e execução; o anelar nos leva ao compromisso e aos valores; e o mindinho, ao controle emocional.

"Não dá para dizer qual deles é o mais importante. A cada passagem de sua vida, você vai usar mais um do que o outro, mas, enquanto avançar na sua jornada de sucesso, perceberá que, quando você for realmente FODA, todos os dedos serão igualmente necessários e determinantes", diz Caio.

O autor espera que os leitores utilizem todo o aprendizado para um propósito: impactar positivamente a vida de outras pessoas. A obra passará por uma turnê de lançamentos.

Capa: Divulgação

Serviço

Título: Seja FODA!

Autor: Caio Carneiro

Selo: Buzz Editora

Páginas: 208

Preço: 39.90

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário